Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Malhação: Humilhada por boy lixo, Nanda muda de visual e fica horrorosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriella Mustafá caracterizada como a Nanda em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

A atriz Gabriella Mustafá interpreta a periguete Nanda em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 2/4/2020 - 16h07

Marquinhos (André Matarazzo) vai fazer Nanda (Gabriella Mustafá) de gato e sapato na reta final de Malhação: Toda Forma de Amar. Doente de ciúme, o mau-caráter obrigará a namorada a mudar o visual para evitar os olhares de outros homens. Mesmo horrorosa após cortar o cabelo à força, ela fingirá para as amigas que ainda se sente poderosa.

Apesar de todos os avisos, a periguete ainda não se tocou de que vive um relacionamento abusivo com o rapaz. Humilhada pelo boy lixo, ela já precisou deixar de lado as suas roupas favoritas e também parou de falar com Andressa (Monique Bourscheid) para atender aos delírios do estudante.

De mãos dadas, os dois vão chegar ao colégio e Anjinha (Caroline Dellarosa) será a primeira estranhar o "tapa no visual" da cantora interpretada por Gabriella Mustafá. "Tá mais para peteleco no visual, né?", ironizará a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado). "É, não mudou quase nada, mas tá bonitinha", minimizará Milena (Giovanna Rispoli).

Com a autoestima destruída, a garota perceberá que o corte não ficou legal, contudo não dará o braço a torcer. "Tá lindona, Nanda. Eu nem sabia que a sua mãe arrasava assim na tesoura", apoiará o estudante. "Ela trabalhou anos em salão de beleza, ternurinha. Eu já nasci tomando banho de esmalte e tonalizante", disparará ela, para esconder a sua insegurança.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Marquinhos (André Matarazzo) e Nanda (Gabriella Mustafá) em  Malhação: romance tóxico


Rastro de destruição

Anjinha aproveitará o rastro de destruição deixado por Ivete (Biah Ramos) no cabelo da filha para alfinetar o casal. "Isso explica muita coisa", debochará a personagem de Caroline Dellarosa, deixando Nanda ainda mais desconfortável. "E tu, Raíssa [Dora de Assis]? Não vai falar nada?", questionará a menina, em busca de apoio.

A irmã de Thiago (Danilo Maia) não terá coragem para falar a verdade. "Nanda, você é linda e fica bonita com qualquer cabelo", mentirá a melhor amiga, envergonhada. "Eu não falei, minha musa? Tá linda. Agora vamos para aula", exigirá Marquinhos, puxando a moça pelo braço para bem longe dali.

Assim que o casal virar as costas, Anjinha afirmará às colegas que alguma coisa errada está acontecendo com Nanda. "Ela só cortou o cabelo por causa dele", reclamará Milena, antes de ser interrompida pela prima de Rita (Alanis Guillen). "Ah, mas eu cansei de contrariar minha amiga. Tá feliz assim, deixa ela", dirá Raíssa.

Ela, no entanto, será voto vencido no grupo. "Quem diria que a Nanda ia virar pau-mandado e logo do Marquinhos", lamentará Jaqueline (Gabz), disposta a fazer alguma coisa para abrir os olhos da garota no folhetim de Emanuel Jacobina.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.