Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE TERROR

Malhação: Em cativeiro imundo, Rita grita de pavor nas mãos de Rui; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen caracterizada como a Rita em Malhação: Toda Forma de Amar

A atriz Alanis Guillen interpreta a Rita em Malhação: Toda Forma de Amar: vítima de psicopata

DANIEL FARAD

Publicado em 21/3/2020 - 5h19

Rui (Romulo Arantes Neto) vai mexer com o psicológico de Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar. Trancafiada há dias, ela se assustará quando o vilão despejar Peixoto (Roger Gobeth) em seu cativeiro imundo. A jovem gritará de pavor assim que o policial lhe revelar que o mau-caráter conseguiu a guarda de Nina.

Corrupto, o agente da lei será perseguido pelo crime organizado ao morder a língua e revelar a Marco Rodrigo (Julio Machado) uma pista sobre o paradeiro da sobrinha de Carla (Mariana Santos). O folhetim de Emanuel Jacobina mostrará o capitão com uma arma apontada contra a sua cabeça, levado por homens encapuzados a mando do personagem de Romulo Arantes Neto.

O psicopata perderá o fôlego de tanto rir ao trancafiar seu capanga na mesma cela da namorada de Filipe (Pedro Novaes). "Esse lugar cheira a mofo", reclamará o detetive. "Já estava ruim antes de você chegar, agora ficou pior ainda. E eu já te falei para não falar comigo", devolverá a garota.

"Tem certeza que não quer falar comigo? Não quer saber como está o mundo lá fora? As pessoas estão bem preocupadas com você", debochará o dedo-duro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rui (Romulo Arantes Neto) força amizade com Rita (Alanis Guillen) em sequência de Malhação


Língua de trapo

Rita desconfiará de que a presença indigesta de Peixoto é mais uma armadilha de Rui, mas não resistirá à curiosidade. "Me diz, anda, como é que estão o Filipe, a Carla, a minha filha? Você sabe alguma coisa sobre eles?", questionará a protagonista.

O militar mostrará mais uma vez que tem a língua maior do que a boca. "Do seu namorado eu não sei quase nada. Só que continua atrás de você. Não sai da delegacia lá em Caxias. Já virou até amigo do delegado. A Carla e o Marco estão separados. Coisas de casal", desembuchará ele, até ser novamente interrompido pela companheira de cárcere.

"E a minha filha, Peixoto? Você sabe alguma coisa da Nina? Eu estou louca de saudade da minha filha", exigirá a garota. "A sua filha agora está vivendo com o pai, o Rui. O juiz deu a guarda para ele", entregará o linguarudo.

A estudante soltará um grito de pavor, para o deleite do patife. Desesperada, ela se machucará ao esmurrar a pesada porta de ferro. "Abre, por favor. Eu quero falar com ele. Quero falar com o Rui", gritará a moça nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27).


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.