Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE TRAPO

Malhação: Depois de dar com a língua nos dentes, Peixoto vai para a vala

REPRODUÇÀO/TV GLOBO

O ator Roger Gobeth caracterizado como Peixoto em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

O ator Roger Gobeth em cena como o sargento Peixoto de Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 1/4/2020 - 16h00

A língua grande de Peixoto (Roger Gobeth) vai colocá-lo em uma cilada em Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de descobrir que o sargento tem informações sobre o sumiço de Rita (Alanis Guillen), Marco Rodrigo (Julio Machado) vai colocá-lo contra a parede. Ele, no entanto, vai desaparecer antes de entregar qualquer pista ao major.

Os últimos capítulos da trama vão deixar claro que o personagem de Roger Gobeth está por trás do assassinato de Zé Carlos (Peter Brandão). Envolvido até o pescoço com a facção criminosa, o policial corrupto chegou a firmar um acordo com Hellen (Gisele Prattes) para delatar os colegas e escapar de terminar seus dias na prisão.

Após fechar negócio, a detetive afirmará ao pai de Anjinha (Caroline Dellarosa) que o seu colega de corporação prometeu, inclusive, dizer tudo o que sabe sobre o sequestro da protagonista interpretada por Alanis Guillen.

"Falta pouco, Marco. E ontem conversei com o Peixoto. Ele está prontinho para delatar todo mundo. Ele me disse uma coisa em que você certamente vai ficar interessado. Me contou que sabe o que aconteceu com a Rita", explicará ela.

O marido de Carla (Mariana Santos), entretanto, não conseguirá ficar parado à espera da Justiça. Os dois vão sair no braço, mas o mau-caráter conseguirá escapar sem revelar o paradeiro da prima de Raíssa (Dora de Assis).

Cemitério maldito

Após a discussão, Peixoto sofrerá um sequestro-relâmpago para impedi-lo de continuar a colocar a boca no trombone. Ao entrar em seu carro, será surpreendido por uma arma apontada para a sua cabeça. "Não fala nem tenta nada. Só dirige na direção em que eu mandar, ou vou te matar aqui mesmo", vociferará o criminoso.

O agente ainda tentará alcançar um revólver escondido no painel do veículo, mas será impedido por um movimento brusco. "Tá querendo pegar a arma no porta-luvas? Esquece! Não tá mais ali. Tá apontada para as suas costas. Liga o carro", ordenará o homem encapuzado. "Estou ligando, tranquilo", obedecerá ele.

Alguns quilômetros depois, o policial será arrastado para fora do automóvel e obrigado a caminhar por um cemitério. "Por que você trouxe aqui?", questionará o investigador, amedrontado. "Chegou a hora de você fazer companhia para a menina, para a Rita", soltará o meliante.

Certo de que irá morrer, Peixoto se assustará ao ser trancado em um cativeiro com Rita. "Eu achei que você tinha morrido", disparará ele, chocado em rever a protagonista do folhetim de Emanuel Jacobina.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.