Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Malhação: Carla rompe com major e exige guarda de Anjinha; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos caracterizada como a Carla em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Mariana Santos em cena de Malhação: Toda Forma de Amar como a empresária Carla

DANIEL FARAD

Publicado em 16/3/2020 - 5h00

A felicidade de Marco Rodrigo (Julio Machado) ao sair da cadeia não durará muito tempo em Malhação: Toda Forma de Amar. Desconfiada de que o major está envolvido com a milícia, Carla (Mariana Santos) vai escorraçar o policial de sua casa e exigirá ficar com a guarda de Anjinha (Caroline Dallarosa).

A mãe de Tiago (Danilo Maia) estranhará o comportamento do marido em liberdade condicional. De tanto insistir, ela não esconderá a sua decepção quando o investigador revelar que tem negócios com Rui (Marco Arantes Neto). "Eu te dou minha palavra que não estou envolvido em nada ilegal ou criminoso", afirmará ele.

Após presenciar uma conversa suspeita entre o agente da lei e Peixoto (Roger Gobeth), a namorada de Cléber (Gabriel Santana) também duvidará do caráter do pai.

"Você está metido em um esquema, em uma quadrilha, foi isso mesmo que ouvi?", questionará a estudante. "Ângela, não é o que parece. Eu quero que você confie em mim. É só isso que eu te peço, um voto de confiança", implorará ele.

"Eu confiei em você a minha vida inteira. Briguei com muita gente que vinha falar mal da polícia, porque eu achava que tinha o policial mais honesto do mundo dentro da minha casa. Sempre me orgulhei do seu trabalho, e de como você enfrentava tudo sem nunca desanimar. Mas agora, eu juro que não sei mais o que pensar", disparará a personagem de Carolina Dellarosa, que correrá para casa para contar tudo a Carla.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julio Machado intepreta o major Marco Rodrigo na trama: caráter do policial será questionado


Xeque-mate

Apesar de seus esforços, Marco Rodrigo não conseguirá chegar em casa antes da filha. Ele perceberá que a menina deu com a língua nos dentes ao ver o semblante preocupado de Carla. "Se por acaso a Anjinha já falou com você, fica calma. Eu vou te explicar", prometerá o major.

A empresária sequer se dará ao trabalho de ouvir as desculpas do companheiro. "Eu já cansei de suas histórias. Eu confiei em você, acreditei na tua inocência e te defendi para um mundo de gente. E agora descubro que nada daquilo era verdade", lamentará a tia de Rita (Alanis Guillen).

"Eu sou capaz de qualquer coisa, faço o que você quiser para tentar consertar tudo", suplicará o detetive. "Tem uma coisa que você pode fazer sim. Eu quero que você saia dessa casa", disparará a proprietária do Baixadas.

Carla deixará claro que Anjinha continuará sob seu teto. "Nós já conversamos e sua filha pediu para ficar comigo. E eu espero que você respeite a vontade de Anjinha. Até por conta do tipo de vida que você tá levando, é melhor ela permanecer aqui", pisará ela gostoso nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 25 de março.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.