Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Malhação: Cara de pau, Leila joga sujo para fisgar Filipe; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jade Cardozo caracterizada como a Leila em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

A atriz Jade Cardozo interpreta a mau-caráter Leila em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 27/3/2020 - 16h00

Leila (Jade Cardozo) não terá vergonha de se aproveitar da fragilidade de Filipe (Pedro Novaes) para dar um bote em Malhação: Toda Forma de Amar. Disposta a qualquer coisa para retomar o romance com o filho de Lígia (Paloma Duarte), ela será capaz de usar Nina como moeda de troca para roubar o namorado de Rita (Alanis Guillen).

Em meio a delírios e alucinações em que vê o fantasma da protagonista de Alanis Guillen, o rapaz perderá o juízo de vez quando Rui (Romulo Arantes Neto) conseguir a guarda de Nina na Justiça. O vilão, inclusive, escalará a irmã de Cida (Jacque Moura) para tomar conta da criança.

No posto de babá, a estudante de Direito aproveitará para fazer média com o amigo de Beto (John Buckley). "Eu só aceitei esse trabalho por sua causa", pressionará a mau-caráter. "O clima lá em casa já está ruim e piorou com a história da namorada do meu pai ter perdido o filho. Ainda bem que, pelo menos, a gente pode contar com você olhando a Nina", agradecerá ele.

O personagem de Pedro Novaes, aliás, proporá um pacto à víbora. "Se é você que vai tomar conta da Nina todos os dias, eu e minha mãe vamos poder ver ela sempre que a gente quiser? A minha mãe vai pirar de alegria quando souber disso", suplicará.

Jogos mentais

Leila passará dos limites ao mexer com o psicológico de Filipe no intuito de deixá-lo completamente em suas mãos. "O Rui é o pai, e ele é que diz quem pode ou não chegar perto do bebê. Mesmo que eu discorde, ele é responsável pela menina, além do meu patrão. A sua amizade é muito importante para mim, queria que você entendesse a minha situação", afirmará ela, maledicente.

O garoto perderá o chão e voltará a implorar pela misericórdia da sua ex-namorada. "Você vai ter coragem de me impedir de ver a Nina?", reclamará ele, com lágrimas nos olhos.

A megera se passará por samaritana para fazer o herdeiro de Joaquim (Joaquim Lopes) se arrastar aos seus pés. "Pensa pelo lado bom. Você vai ter certeza que Nina vai ser cuidada por uma pessoa que gosta muito dela. E vou te contar tudo o que acontecer com ela. Ainda posso ajudar na reconciliação, quando as coisas entre vocês e o Rui se acalmarem", disparará a víbora.

A falsiane ainda abraçará Filipe cheia de segundas intenções. "Você não está entendendo, Leila. As coisas entre minha mãe e o Rui não vão se acalmar nunca", lamentará ele, inconsolável, nas cenas que serão exibidas na próxima terça (31) no folhetim de Emanuel Jacobina.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.