Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE GIGANTES

Malhação: Após fugir de casa, Tina obriga mãe monstro a ouvir umas verdades

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Hikari caracterizada como a Tina em cena de Malhação: Viva a Diferença

Ana Hikari é uma das cinco protagonistas da temporada Viva a Diferença de Malhação

DANIEL FARAD

Publicado em 22/4/2020 - 16h00

Cansada dos mandos e desmandos de Mitsuko (Lina Afigu), Tina (Ana Hikari) vai se refugiar na casa de Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação: Viva a Diferença. A médica, entretanto, estará à espera da filha fugitiva na escola, pronta para um barraco. Mas ela vai ouvir algumas boas verdades da amiga de Lica (Manoela Aliperti).

A mulher de Noboru (Carlos Takeshi) não aprova a amizade da filha com Ellen (Heslaine Vieira), muito menos o seu romance com Anderson (Juan Paiva). Cheia de preconceitos, ela não quer ver a menina envolvida com o casal de irmãos por sua cor da pele e classe social.

Depois de mais um bate boca com a megera, a jovem pedirá abrigo durante pelo menos uma noite no quarto da personagem de Gabriela Medvedovski. A mãe de Tonico aceitará acolhê-la desde que ela envie pelo menos uma mensagem para a família avisando que está bem, obrigada.

Ela, porém, desligará o seu telefone apenas por pirraça nas cenas que serão exibidas no próximo dia 23 no folhetim de Cao Hamburger.

Na manhã seguinte, ela se surpreenderá ao encontrar a irmã Telma (Julia Kei) na entrada do colégio Grupo. "Tina, a mamãe quase morreu do coração porque você não atendeu o celular. Ela está desconfiada que você estava com o Anderson. Doida com essa história, daí sobra para mim. Aliás, ela está te esperando lá na sala do Bóris [Mouhamed Harfouch]", avisará a menina.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tina (Ana Hikari) na garupa da motocicleta de Anderson (Juan Paiva) em cena de Malhação


Casos de família

As duas vão começar a discutir assim que Tina colocar os pés na direção da instituição de ensino. "Eu nem sequer dormi. Passei a noite em claro, esperando você responder as minhas mensagens. Dormiu mesmo na casa da Keyla? Tem como provar? Tem certeza que não estava com aquele rapaz?", metralhará a médica.

A protagonista de Ana Hikari dará uma resposta atravessada na madame. "Adoraria, mas não estava com aquele rapaz. Se tivesse, qual o problema? Eu gosto dele. O Anderson é o cara mais legal que eu já conheci na vida. Acha que ele vai me assaltar só porque é preto e pobre? Aliás, você que todo mundo que vem da periferia é vagabundo ou bandido", desdenhará a garota.

"Nenhuma mãe ia querer ver a filha metida num buraco. Eu vejo na televisão. Esses lugares têm muita violência, bala perdida, confronto com a polícia, tem de tudo", insistirá Mitsuko. "Tem de tudo mesmo. Tem respeito, amor e pessoas ótimas que se amam e se ajudam. Coisas que faltam por aqui", devolverá Tina.

Humilhada, a ginecologista punirá a garota para ela aprender a não respondê-la com malcriação. "Falta respeito mesmo por aqui. Para aprender, vai ficar de castigo pelo próximo mês. Eu e seu pai vamos buscá-la na escola para passar a tarde toda em casa. Só não coloco uma coleira em você porque não posso", disparará a terapeuta.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.