Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROIBIDO

Malhação: Anjinha passa vergonha ao dar de cara com o pai na porta de motel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Caroline Dallarosa com expressão de surpresa caracterizada como a Anjinha em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Caroline Dallarosa em sequência de Malhação: Toda Forma de Amar como a Anjinha

DANIEL FARAD

Publicado em 19/3/2020 - 4h59

Com os hormônios à flor da pele, Anjinha (Caroline Dallarosa) quebrará a promessa que fez para Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação: Toda Forma de Amar. A estudante revogará o voto de abstinência sexual para passar uma noite de amor ao lado de Cleber (Gabriel Santana) em um motel. Os dois, contudo, vão dar de cara com o major.

Nos últimos capítulos da trama, o policial entrou em parafuso ao descobrir que a filha perdeu a virgindade ao lado do namorado. Ainda na cadeia, o namorado de Carla (Mariana Santos) obrigou a menina a jurar que não repetiria a experiência.

Prestes a romper o juramento, a jovem será pega no flagra aos beijos com o rapaz por Rafinha (Diogo Caruso). O menino interromperá um momento de intimidade ao entrar sem bater no quarto do irmão. "Então, podem continuar. Só vim pegar minha pipa para mostrar para o Thiago [Danilo Maia]", minimizará o garoto, constrangido.

O entregador do Baixadas colocará o parente para correr, apesar do clima de romance já ter se dissipado. "Droga, mesmo que não tivesse a proibição do teu pai, a gente nunca consegue ficar a sós", reclamará o motoboy. "É, até agora foi só uma vezinha, quando o Rafa foi dormir na casa da Carla. Às vezes dá até vontade de ir num motel", emendará a personagem de Caroline Dallarosa.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Cleber (Gabriel Santana) em clima de romance com Anjinha (Caroline Dellarosa) no folhetim


Encontro marcado

Cleber achará a sugestão brilhante, mas Anjinha resistirá inicialmente à ideia de procurar um lugar com mais privacidade. Ela mudará de ideia, porém, depois de pedir ajuda a Carla para convencer Marco Rodrigo a ser mais flexível com as suas regras.

O militar perderá as estribeiras e exigirá que a herdeira siga à risca a sua cartilha de castidade. "Não tem conversa nenhuma. Não vai ter nada disso. Ai do seu namorado se eu souber que ele está insistindo nesse tipo de coisa com você. E enquanto você for menor de idade, quem manda em você sou eu", bradará o major.

Diante da intransigência paterna, a moça aproveitará o aniversário de Madureira (Henri Castelli) para sumir ao lado de Cleber sem deixar vestígios. "Esse motel que a gente vai é direito mesmo?", questionará ela, já na garupa da moto.

"Claro, e o mais importante: ele está em promoção. E o meu dinheiro só dá certinho para pagar o quarto, não vamos poder comer e nem beber nada lá", avisará o trabalhador. "Isso não tem problema. Eu peguei alguns salgadinhos da festa para levar", revelará Anjinha, mostrando a bolsa cheia de guloseimas.

O casal, contudo, não conseguirá tirar o atraso, já que a estudante desistirá bem na porta do motel. "A única certeza que eu tenho é que eu quero e muito, mas parece que eu estou fazendo alguma coisa errada. É como se eu pudesse dar de cara com... Meu pai!", disparará a garota, ao bater os olhos no major.

"Calma, Anjinha. Eu também respeito muito o seu pai, mas vamos esquecer ele só por hoje", minimizará Cleber, enquanto a namorada apontará para Marco Rodrigo. "Posso saber o que os dois estão fazendo aqui?", questionará o policial nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (28).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.