Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela entra na Globo para viver filha de Claudia Raia em novela de época

REPRODUÇÃO/GLOBO e REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Claudia Raia em cena da novela Verão 90, da Globo (à esquerda), e a atriz Larissa Manoela em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT (à direita)

Claudia Raia em Verão 90, da Globo, e Larissa Manoela no Altas Horas; atrizes serão mãe e filha em novela

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2020 - 8h35

Larissa Manoela entrará na Globo para viver a filha da personagem de Claudia Raia em Além da Ilusão. A trama de época escrita por Alessandra Poggi tem previsão de estreia para setembro, e tudo indica que a ex-funcionária do SBT será a protagonista da novela das seis. A atriz deixou o elenco de As Aventuras de Poliana em dezembro de 2019.

A história, que também contará com Thiago Lacerda em seu elenco, se passará em fazendas e a produção está em busca de locações no Rio de Janeiro. Essa será a segunda vez que Larissa estará sob o comando do diretor Pedro Vasconcelos, com quem trabalhou no cinema, em Fala Sério, Mãe! (2017). 

No mês passado, o Notícias da TV confirmou junto a fontes da Globo a negociação de um contrato entre Larissa e a emissora. Por enquanto, a assessoria de imprensa da atriz está de férias e não confirmou a assinatura do documento. 

As gravações de Além da Ilusão devem começar em junho deste ano, e a ex-funcionária de Silvio Santos já se comprometeu com a novela durante uma reunião com a diretoria de dramaturgia da emissora líder de audiência.

Inicialmente, a atriz foi cotada para o papel principal da próxima temporada de Malhação, mas devido a compromissos com a Netflix, Larissa não poderia gravar a tempo de entrar no ar.

Aos 19 anos, Larissa Manoela passa pelo período de maior transformação em sua carreira. A artista, que virou uma das principais estrelas do mundo teen ao fazer novelas para o público infantojuvenil no SBT, saiu da emissora de Silvio Santos com acordo firmado para fazer filmes na Netflix. Seu filme Modo Avião, produção original da plataforma de streaming, será lançado no próximo dia 23. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.