Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LILIAN BLANC

'Lá, ela vai ser mais uma', diz avó de Larissa Manoela em Poliana sobre ida à Globo

REPRODUÇÃO/SBT

Larissa Manoela e Lilian Blanc em cena como Mirela e Dona Branca em As Aventuras de Poliana

Larissa Manoela e Lilian Blanc em cena como Mirela e Dona Branca em As Aventuras de Poliana

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2020 - 5h32

Lilian Blanc, 71 anos, a dona Branca de As Aventuras de Poliana, precisou se despedir de sua neta Mirela (Larissa Manoela) na trama do SBT. A veterana, que atuou em Verdades Secretas (2015), na Globo, deseja sorte para a nova empreitada da atriz. "Ela vai sentir a diferença. Intimamente, a gente acha que talvez lá ela não seja o que é no SBT; ela vai ser mais uma. Não sei, vamos ver. Tomara que não", aponta ao Notícias da TV.

Em dezembro, Larissa chorou ao gravar suas últimas cenas em Poliana e emocionou seus colegas. "Deu uma pena. A gente torce por ela e sabe que ela tem que sair voando. Ela tem muito tempo de SBT e, para ela, foi mesmo difícil", conta Lilian.

Quando integrou o elenco de Verdades Secretas, a intérprete de Branca fez uma participação como Ingrid, uma das amigas ricas de Fábia (Eva Wilma), e adianta o que a jovem vai encontrar na atual casa. "Não vivi muito aquele ambiente lá. Mas acho que é um pouco diferente porque o SBT é mais família. Não sei explicar."

Segundo a atriz, Larissa vai perceber a diferença no ambiente, mas aposta que sua ex-netinha vai se dar bem como protagonista de Além da Ilusão. "Ela vai ter um papel bom nessa novela e é um papel duplo também", analisa. Na produção da Globo, a ex-estrela de Silvio Santos interpretará duas irmãs, assim como fez em Cúmplices de um Resgate (2015), no SBT.

Lilian lamenta não somente a saída de Larissa, mas de outros talentos que não tiveram seus contratos renovados para a segunda fase de Poliana. "A despedida foi muito triste. Nós sabíamos que algumas pessoas iriam sair e ficamos tristes porque realmente formamos um grupo muito bom. Não existe isso de um puxar o tapete do outro nessa novela", entrega.

"O camarim é uma delícia. Não tem esnobismo e nunca teve uma discussão. É tudo muito gostoso e agradável. Aliás, o SBT faz com que o ambiente seja agradável pelos corredores. Todo mundo se cumprimenta e é gentil. Não existe aquela coisa de nariz empinado", conta.

Com as mudanças, a nova temporada de Poliana promete surpresas. Dona Branca, por exemplo, perderá uma neta, mas ganhará um sobrinho-neto. "De onde ele surge, não me pergunte (risos). Não sei o porquê do parentesco (risos). Mas o ator vai arrebentar, porque é um menino muito bom", adianta ela, sem se arriscar a entregar a nova formação da família Delfino.

Para os polináticos, Lilian dá mais spoilers de Poliana Moça: o casamento com Antônio (Jitman Vibranovski) vai sair. "Na segunda fase eu já estou casada e ele morará na minha casa. Não vai ter a cena do casamento em si, só estaremos casados", revela. E há mais uma novidade sobre a vovó popular. "Ela vai ser muito aventureira", finaliza.

Confira algumas cenas de Lilian Blanc em As Aventuras de Poliana:

Ver essa foto no Instagram

Boa @pedrolemosator #sbt #sbtonline #asaventurasdepoliana

Uma publicação compartilhada por Lilian Blanc (@lilian.blanc) em


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.