Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PAR ROMÂNTICO

Juliana Paiva revela destino de Rodrigo Simas em Salve-se Quem Puder; saiba qual

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Imagem de Juliana Paiva e Rodrigo Simas durante uma exposição de fotos no Rio de Janeiro em 2015

Juliana Paiva e Rodrigo Simas em exposição no Rio em 2015; atores farão par romântico novamente

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 8h39

Juliana Paiva está animada para viver um par romântico com Rodrigo Simas mais uma vez e revelou que o personagem fará parte do passado de Luna em Salve-se Quem Puder. O ator entrará no lugar de Juan (José Condessa), que precisou abandonar a novela das sete, e disputará o amor da mocinha com Téo, personagem de seu irmão, Felipe Simas.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Juliana contou os possíveis planos de Daniel Ortiz para o destino de Rodrigo na novela: "Acho que o personagem já será um conhecido da Luna, alguém do passado dela", disse. Enquanto isso, Juan será despachado de volta para o México ao chegar no Brasil com Mário (Murilo Rosa).

Apesar de estar satisfeita com a entrada do amigo na trama, a atriz lamentou a saída de Condessa, que voltou para Portugal durante a pandemia da Covid-19, e pegou a produção de surpresa ao avisar que ficaria por lá para protagonizar outra novela. "É uma pena. Além de ser um amigo muito querido, a gente estava construindo a história juntos. Era chegado o momento do reencontro da Luna com Juan", declarou.

"Mas Rodrigo veio para somar", disse ela, acreditando que a troca dará um novo ritmo para a narrativa: "Essas mudanças vão acabar trazendo frescor para a trama. Pelo tempo que ficamos afastados, vai parecer que estamos naquele mesmo gás do início", opinou.

"Vai ser um prazer receber o Rod, já conversei com ele. É complicado pegar uma novela andando. Ele sabe que pode contar comigo para se situar e com o Felipe também", afirmou Juliana, que já formou casal com Simas antes em Malhação: Intensa Como a Vida (2012-13) e Além do Horizonte (2013).

Juliana ainda acredita que por já terem trabalhado juntos antes, o público ficará dividido entre torcer por Teo ou pelo novo personagem: "Tem a memória afetiva das pessoas. O público ficará entre o casal que eu vinha construindo com o Felipe, que tinha grande aceitação, e o casal da lembrança, de Malhação, aquele que querem ver de novo", afirmou.

As gravações de Salve-se Quem Puder foram interrompidas em março por causa da pandemia do novo coronavírus e estão previstas para retornar em agosto, junto com Amor de Mãe. A Globo seguirá uma série de regras de segurança na retomada dos folhetins e contará com efeitos especiais para as cenas de beijo entre os atores.

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.