Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPACTADA

Juliana Paes precisou ser amparada após cena emocionante de A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes como a personagem Maria da Paz abraçando Paolla Oliveira como Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Maria da Paz abraça Vivi (Paolla Oliveira) em cena emocionante; Juliana Paes pediu cadeira após gravação

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2019 - 8h20

Juliana Paes ficou tão emocionada ao gravar a cena em que Maria da Paz e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrem que são tia e sobrinha, em A Dona do Pedaço, que precisou ser amparada pela produção. "Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé", contou a protagonista da trama de Walcyr Carrasco.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz disse que o reencontro de família era tão esperado que a cena foi muito impactante. As duas personagens ficaram separadas por mais de 20 anos e a cena da revelação começou a ser exibida ontem (29).

"Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela", analisou Juliana, que disse deixar a emoção fluir em cenas como essa. 

A protagonista explicou que não descarta a técnica na atuação, mas em determinados momentos, prefere seguir seu instinto. "As pessoas me reconhecem pelo meu lado mais passional, sou uma atriz intuitiva, gosto de me jogar em cena. E raramente erro ao confiar nisso", avaliou a atriz.

No momento em que Vivi Guedes contou dos gritos na praia, quando a mãe ordenou que a filha mais velha fugisse, Juliana Paes chegou a sentir arrepios. "[Como] Maria da Paz não sabia, nunca tinha escutado esse relato, ouvir isso da boca da sobrinha me bateu fresco, doído", relatou a artista.

Já a intérprete da blogueira famosa, Paolla Oliveira, contou também que adorou fazer uma sequência tão delicada. "A gente vai relembrando a trajetória das personagens e revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro. Era um pedaço da história delas que faltava", declarou. 

Agora em A Dona do Pedaço, Maria da Paz reencontrará Fabiana (Nathalia Dill), irmã de Vivi, sua outra sobrinha perdida, mas a recepção não será tão calorosa. A ex-noviça mau-caráter dará um chega pra lá na tia, achando que a boleira usará o parentesco para tomar a fábrica Bolos da Paz de volta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.