Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tiro no altar

Juliana Paes fica tensa com atentado em A Dona do Pedaço: 'Sequência difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) no primeiro capítulo de A Dona do Pedaço - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) no primeiro capítulo de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2019 - 10h19

Juliana Paes revelou ter ficado apreensiva na gravação do atentado contra Amadeu, papel de Marcos Palmeira em A Dona do Pedaço. Na novela que estreou ontem (20), a personagem Maria da Paz viu seu noivo levar um tiro no altar em pleno casamento. "Foi uma sequência difícil", avaliou a protagonista da trama de Walcyr Carrasco. 

Segundo Juliana, pouco antes das filmagens da cena trágica o casal de atores havia gravado momentos românticos. "Estávamos gravando a sequência em que Maria da Paz conhece o Amadeu e eles se apaixonam. A gente tem uma sequência a cavalo, então tem muita emoção, muita paixão. Foi uma sequência difícil, mas muito linda", disse nos bastidores, em entrevista ao Gshow.

Pouco antes de as primeiras imagens irem ao ar, a atriz da Globo afirmou que estava com muita expectativa para o lançamento da trama. "Eu estou com o coração mil, muito ansiosa mesmo. Há três meses vinha só gravando, sem conferir nada", falou.

No Twitter, pouco depois da estreia, Juliana Paes agradeceu o carinho do público.

diivulgação/ isabella pinheiro

Maria da Paz se casa com Amadeu no primeiro capítulo da novela das nove A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço

Na primeira fase da novela, a trama se passa na cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, onde Maria da Paz e Amadeu se conhecem e se apaixonam à primeira vista. O problema é que o amor deles é proibido, meio Romeu e Julieta: as famílias de ambos se odeiam.

Apesar das brigas, os familiares conseguem superar a rivalidade e entram em um acordo, permitindo o casamento de Amadeu e Maria. Durante a cerimônia, porém, Dulce (Fernanda Montenegro), a avó da mocinha, atirou em seu amado.

A princípio, vai parecer que Zenaide (Maeve Jinkings) tentou matar o noivo da irmã para vingar o assassinato de seu marido, Hélcio (Dionísio Neto). Porém, ela foi a cúmplice de Dulce.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.