Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Júlia pressiona a mãe e descobre o verdadeiro pai em rede social

Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) encontrará seu pai biológico em uma rede social, em Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) encontrará seu pai biológico em uma rede social, em Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2015 - 4h53

Depois de descobrir que não é filha de Miguel (Domingos Montagner), Júlia (Isabelle Drummond) partirá em busca de seu pai biológico. Nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo, a mocinha pressionará a mãe, Marta (Gisele Fróes), para saber a identidade do homem com quem ela teve um rápido romance no passado. Com as informações obtidas, Júlia encontrará o pai em uma rede social.

Em cena prevista para ir ao ar em 4 de junho, Júlia comentará com Felipe (Michel Noher) que não desistiu de encontrar seu pai. “É que eu acho que essa busca pela minha origem, tudo isso foi tão acidentado que consumiu o meu tempo e a minha energia por um bom período. Mas agora que tudo está mais calmo, eu acho que está na hora de encarar esse vazio”, explicará, lembrando de quando procurou Miguel achando que ele era seu pai biológico.

Ainda em conversa com o namorado, a restauradora dirá que pretende colocar a mãe contra a parede. “Gostando da ideia ou não, a minha mãe vai ter que me dar o nome dele. Do resto eu corro atrás. Porque pode ter certeza: a minha busca só termina quando eu encontrar esse cara, custe o que custar”, dirá, determinada.

Júlia procura Marta

Marta ficará feliz com a reaproximação da filha, ainda sem saber que Júlia quer apenas saber detalhes sobre seu passado. “Ô, minha filha, eu fiquei tão feliz com o seu telefonema. A verdade é que todos os dias eu me perguntava quando nós iríamos voltar a ser amigas. E, de repente, não é que você está aqui?”, falará a megera, receptiva.

Júlia despejará um balde de água fria na mãe logo em seguida. “Eu pensei por muito tempo e decidi que quero conhecer o meu pai biológico”, dirá. “Mas é impressionante. Meses sem me procurar, e quando você aparece, é pra falar sobre um desconhecido”, rebaterá Marta, indignada.

A conversa perderá rapidamente o tom pacífico, e mãe e filha começarão uma discussão. “Todas as tentativas de ir atrás do seu passado, de enfiar na sua vida gente que você mal conhece, resultaram em desastre. Ou eu estou errada?”, provocará Marta. “Eu não sei do que você está falando”, responderá a mocinha. “Eu estou falando dessa rede de ex meios-irmãos que você segue frequentando”, completará com desdém.

Diante da insistência da restauradora, Marta escrevará em um papel o nome do homem. “Está aqui. Pronto. Agora só me resta te desejar boa sorte. Porque, pode ter certeza: você vai precisar”, finalizará.

Busca e mensagem

Com o nome de seu pai biológico, Júlia encontrará o perfil dele rapidamente em uma rede social. Diante da foto de um homem, de cerca de 65 anos, ela ficará em dúvida se deve ou não mandar uma mensagem. Com a ajuda do namorado, ela tomará coragem para tentar um contato.

No dia seguinte ao envio da mensagem, a restauradora ficará surpresa ao ver que ele respondeu. O capítulo previsto para ser exibido em 5 de junho mostrará Júlia emocionada em frente ao computador diante do e-mail de seu pai.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.