Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Redenção?

Josiane tem reação surpreendente ao conhecer a irmã no final de A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) sairá da cadeia por bom comportamento no capítulo final de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2019 - 6h23

Josiane (Agatha Moreira) vai sair da cadeia e conhecer a irmã no capítulo final de A Dona do Pedaço. Condenada por seus crimes, a vilã passará anos presa e encontrará Maria da Paz (Juliana Paes) à sua espera com a filha caçula, Sol, ao ser libertada. Em uma reação surpreendente, a criminosa elogiará a garotinha, deixando no ar uma possível redenção.

A cena está prevista para ir ao ar em 22 de novembro, dia em que todos os desfechos da novela das nove serão revelados. A malvada ficará reclusa após os assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) virem à tona, assim como o ataque a Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo.

O bom comportamento na cadeia será a justificativa para Josiane ganhar benefícios e ser libertada. Além de Maria da Paz e Sol, Amadeu (Marcos Palmeira) também irá à porta do presídio reencontrar a filha bandida.

"Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol", dirá a protagonista. "Que linda", reagirá a personagem de Agatha Moreira.

O que parece um indício de redenção da vilã, no entanto, pode ser só um artifício do autor Walcyr Carrasco para despistar o público e promover mais uma reviravolta no final. As cenas com o desfecho de Josiane estão sendo mantidas em sigilo e serão entregues impressas só para os atores envolvidos em data mais próxima da gravação.

O esquema para evitar vazamentos envolve também cenas com os desfechos de Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) e Fabiana (Nathalia Dill).

Final feliz de Maria da Paz

A mocinha terá o final feliz clássico dos folhetins: casada e com um bebê nos braços. Ela será pedida em casamento por Amadeu nos capítulos finais e, ao aceitar, dará a notícia de que está grávida.

"Não sou só eu e você, Amadeu", falará a personagem de Juliana Paes. "Eu não entendi", reagirá ele. "Amadeu. Eu estou grávida", anunciará a mocinha.

"Grávida?", dirá Amadeu, surpreso. "Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar", explicará Maria da Paz. "Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar", comemorará o advogado.

"Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!", responderá a boleira. "Você me fez o homem mais feliz do mundo", declarará Amadeu.

A protagonista dará à luz uma menina no último capítulo da novela. "É uma menina absolutamente normal", anunciará a médica após o parto. "É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha", falará o personagem de Marcos Palmeira, emocionado. "Ela vai se chamar Sol. Sol!", decidirá Maria da Paz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.