Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTARAM?

João Guilherme pede Larissa Manoela em namoro em As Aventuras de Poliana

DIVULGAÇÃO/SBT

As Aventuras de Poliana: Mirela (Larissa Manoela) será pedida em namoro por Luca (João Guilherme) - DIVULGAÇÃO/SBT

As Aventuras de Poliana: Mirela (Larissa Manoela) será pedida em namoro por Luca (João Guilherme)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 6/6/2019 - 5h16

O personagem Luca Tuber, interpretado por João Guilherme, vai pedir Mirela (Larissa Manoela) em namoro no capítulo desta quinta-feira (6) de As Aventuras de Poliana. Larissa e Guilherme, que já namoraram na vida real, vivem um romance na novela infantil do SBT. Após tomar coragem para assumir seus sentimentos, Luca vai finalmente propor relacionamento sério a Mirela.

O pedido acontecerá após a garota reunir os integrantes do grêmio estudantil para sugerir algo que entretenha os alunos durante os intervalos, já que o uso de celulares está proibido nas dependências da escola. O grupo decidirá realizar uma competição musical entre os professores, no pátio do colégio Ruth Goulart.

Após o fim da apresentação de Sophie (Gabriela Petry) e Yuri (Emílio Farias), Luca já terá tudo planejado para surpreender sua "crush". Ele subirá ao palco e posicionará sua câmera para gravar o pedido de namoro. Nesse momento, Mirela achará que ele quer estragar a competição, mas o garoto pegará o microfone e pedirá para um colega colocar uma música romântica.

"Eu quero falar uma coisa muito importante pra uma pessoa que está aqui. Na verdade, é uma pergunta. Mirela, você quer namorar comigo?", questionará o youtuber. A cena termina mostrando a personagem de Larissa apreensiva, enquanto todos aguardam a resposta do pedido.

DIVULGAÇÃO/sbt

Luca Tuber (João Guilherme) no palco da escola no momento do pedido de namoro

O primeiro beijo do casal da novela foi exibido em janeiro deste ano. Larissa e Guilherme já estavam separados quando a cena foi gravada. Na época, o ator havia declarado que foi tudo bem natural, apesar do rompimento. "A cena ficou legal, é de um momento muito especial, mas não tem nada demais, nós dois levamos muito na boa", disse Guilherme.

Fim de namoro

Larissa e Guilherme terminaram o namoro de um ano e dois meses em dezembro de 2016. Durante participação no Programa Silvio Santos do último dia 26, Larissa deu a entender que o relacionamento acabou por conta de uma traição de João Guilherme

Sem verbalizar o motivo do rompimento, a estrela teen fez chifrinhos com as mãos. Larissa estava de frente para seu atual namorado, o ator Leo Cidade.

"A real é que a gente só juntou ó [pondo mãos na cabeça, fazendo gesto de um par de chifres]. Entendeu? Essa é a real. Pronto, Silvio Santos", disse Larissa.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.