Novelas

Capítulos de 24 a 28/6

Jezabel: Após ser chamado de imbecil por Jezabel, Acabe decide se separar

Reprodução/Record

Acabe (André Bankoff) será chantageado com o golpe da barriga em cena de Jezabel - Reprodução/Record

Acabe (André Bankoff) será chantageado com o golpe da barriga em cena de Jezabel

REDAÇÃO - Publicado em 23/06/2019, às 04h50 - Atualizado às 04h51

RESUMO: Acabe (André Bankoff) decidirá dar um basta nos desmandos de Jezabel (Lidi Lisboa). Após ser chamado de imbecil, o rei vai contar a Aisha (Adriana Birolli) que pretende se separar. A rainha será comunicada da decisão do marido e, para virar o jogo, inventará que está esperando um filho. Ela o chantageará para fazer justiça pelas mortes dos sacerdotes

Segunda, 24/6 (Capítulo 45)
Nesta semana em Jezabel, Barzilai fica decepcionado com Queila. Barzilai diz a Levi, Queila e Baruch que Elias os convocou para irem ao monte Carmelo. Acabe chega ao monte Carmelo e encontra com Elias. Elias diz que todos vão testemunhar a prova de que há apenas um Deus. Pigmaleão e Thanit rebatem a afirmação de Elias. Elias e Acabe se desafiam. Elias pede que tragam dois bezerros, dividam em pedaços e coloque sobre a lenha. Elias desafia Pigmaleão e Thanit a invocarem Baal para fazer fogo.

Elias debocha dos sacerdotes e sacerdotisas de Baal e Aserá e pede que gritem mais alto. Elias clama a Deus, e um grosso feixe de fogo forma um círculo ao redor do altar. Acabe fica perplexo. Às margens do rio Quisom, Elias se aproxima de Pigmaleão e Thanit com uma espada na mão e diz que eles pagarão por suas abominações. Elias enfia a espada na barriga de Pigmaleão, que cai morto. Todos os sacerdotes e sacerdotisas de Ball e Aserá são mortos.

Acabe, Obadias, Ib e Barzilai passam pelos corpos em direção à subida ao Monte. Tadeu acorda ao lado de Jezabel sem roupa e não se lembra do que aconteceu. Acabe ordena que Obadias volte para Samaria e avise a todos da vitória de Elias. Acabe diz que voltará para Jezreel e dará a notícia para Jezabel. Uma chuva forte cai, e Elias diz a Acabe que vai guia-lo até Jezreel.

Terça, 25/6 (Capítulo 46)
Micaías diz a Raquel que quer se casar com ela. Obadias encontra Joana na rua e pede para ela voltar para casa. Joana recusa e diz que irá se casar com Sidônio. Obadias diz que não permitirá, e Joana o desafia. Joana diz a Sidônio que já avisou o seu pai que irá se casar. Sidônio diz que não vai se casar com ela.

Joana fica chocada. Sidônio vai à casa de Obadias para conversar sobre Joana. Elias encontra com Nabote. Hannibal fica extremamente chocado ao ouvir de Barzilai que Pigmaleão e Thanit estão mortos. Acabe diz a Jezabel que Elias matou todos os sacerdotes de Baal e Aserá. Jezabel fica furiosa.

Quarta, 26/6 (Capítulo 47)
Jezabel chama Acabe de imbecil. Jezabel grita por Hannibal e ordena que ele vá à casa de Nabote avisar Elias que ela irá matá-lo. Barzilai escuta a conversa. Acabe observa tudo sem interferir. Jezabel ordena que Hannibal reúna todos os homens e traga a cabeça de Elias.

Barzilai tenta chegar antes à casa de Nabote para avisar Elias sobre a ameaça de Jezabel. Sidônio conversa com Adad sobre Joana, e eles riem. Miguel dá um soco em Sidônio. Joana diz a Samira e Adama que não voltará ao palácio. Barzilai avisa Elias que ele precisa fugir. Elias diz que não vai a lugar nenhum. Elias parte. Hannibal pede que entreguem Elias.

Elias caminhando em silêncio, pesaroso, abatido. O servo diz a Jezabel que não encontrou Elias. Barzilai diz que chegou primeiro e avisou que ele morreria. Acabe diz que Barzilai agiu a pedido dele. Jezabel tenta conter a raiva. Hannibal diz que não encontrou Elias. Jezabel se aproxima de Tadeu e o beija.

Quinta, 27/6 (Capítulo 48)
Hannibal fica furioso ao ver Jezabel e Tadeu se beijarem. Phineas convida Temima para trabalhar na limpeza da taberna. Acabe decide deixar Barzilai no comando do exército. Dido está no aposento de Acabe com um vestido sensual. Dido sussurra no ouvido de Acabe e o beija. Acabe se entrega. Barzilai diz a Queila que acredita que o rei Acabe vai se separar de Jezabel e devolvê-la ao pai.

Acabe diz a Aisha que decidiu se separar de Jezabel. Tadeu diz a Hannah que vai partir para Samaria, e ela fica contrariada. Acabe conversa com Barzilai sobre devolver Jezabel para o seu pai. Jezabel entra na hora e pergunta se o rei pretende mandar a mãe do herdeiro do trono de Samaria embora.

Sexta, 28/6 (Capítulo 49)
Acabe pergunta se Jezabel está grávida. Jezabel blefa ao dizer que seu filho terá que nascer na Fenícia. Jezabel diz que só fica em Samaria se for feito justiça à morte aos sacerdotes e exige a cabeça de Elias. Temima diz a Raquel que vai trabalhar na taberna de Phineas e ela fica chocada.

Miguel diz a Obadias que sua filha está se prostituindo e ele fica arrasado. Jezabel beija Hannibal e deixa Tadeu com ciúme. Ib sugere que Hannibal faça ciúme para Jezabel ficando com outra mulher. Raquel vai à taberna de Phineas que está lotada de homens e pede para demitir Temima. Temima responde que está lá por conta própria e pede que ela vá embora. Um homem persegue Raquel e a ameaça com um punhal.


Além de acompanhar o resumo de Jezabel aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Jezabel

Nabote (Eduardo Galvão) será condenado ao apedrejamento nos próximos capítulos de Jezabel - Reprodução/Record

Capítulos de 22 a 26/7

Jezabel: Nabote se nega a negociar com a rainha e é condenado à morte

Jezabel (Lidi Lisboa) descobrirá que espera mais um herdeiro nos próximos capítulos da novela bíblica - Reprodução/Record

Capítulos de 15 a 19/7

Jezabel: Rainha anuncia gravidez a Acabe, mas Tadeu pode ser o pai

Jezabel (Lidi Lisboa) vai enfrentar o marido nos próximos capítulos da novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Capítulos de 8 a 12/7

Jezabel: Jezabel volta ao palácio após largar filho, e Acabe desconfia

Resumos semanais

Resumo da novela Jezabel: Capítulo de 12 de agosto


Queila (Juliana Knust) sofrerá ataque nos próximos capítulos de Jezabel, novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Capítulos de 1º a 5/7

Jezabel: Queila enfrenta Jezabel e acaba jurada de morte por Hannibal

Elias (Iano Salomão) vai provar o poder de sua fé no monte Carmelo em Jezabel, novela da Record - Reprodução/Record

Capítulos de 17 a 21/6

Jezabel: Elias vence desafio e mata sacerdotes diante de Acabe

Jezabel (Lidi Lisboa) vai seduzir o marido e deixá-lo trancado no quarto para mandar à vontade - Reprodução/Record

Capítulos de 10 a 14/6

Jezabel: Após se casar com Acabe, Jezabel mantém amante preso

Outras novelas

Leia também

Ceará mudou sua situação no Show dos Famosos após interpretar a cantora Maria Bethânia na competição - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Como Ceará deixou de ser o pior artista do Show dos Famosos

Gbenga Akinnagbe faz um ensaio de nu artístico em The Deuce; o pênis era de verdade ou de mentira? - Reprodução/HBO

TABUS QUEBRADOS

Pênis real ou fake: Um dossiê sobre o nu frontal masculino nas séries de TV

Mel Lisboa vive a jornalista Thereza em cena da primeira temporada de Coisa Mais Linda: para gringo ver - Reprodução/Netflix

NACIONAL, MAS NEM TANTO

Coisa Mais Linda nasceu como 'novelão' na Netflix e foi toda escrita em inglês

Camisa 10 da seleção argentina, Lionel Messi entrará em campo contra o Qatar neste domingo (16) - REPRODUÇÃO/FACEBOOK

SÓ NO SPORTV

Futebol ao vivo: Como assistir Argentina x Qatar pela Copa América

Camisa 10 da seleção, Marta entrará em campo contra a França nas oitavas de final da Copa do Mundo - DIVULGAÇÃO/CBF

OITAVAS DE FINAL

Brasil x França: Como assistir à Copa do Mundo Feminina ao vivo na TV

+ Lidas

1

Josiane perde fortuna e pede esmola para não passar fome

2

Globo dispensa Bianca Bin após atriz recusar papel em A Dona do Pedaço

3

Filha 'trocada' de Maria entra em A Dona do Pedaço para fisgar Rock

4

Após processar Globo, Carolina Ferraz desiste de novelas: 'Não me chamam mais'

5

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz surta com revelação e agride Rock

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Bruna Marquezine interpreta a fotógrafa Ophelia em Vou Nadar Até Você; atriz revelou desafios da protagonista - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Guilhermina Libanio interpreta Cibele em Órfãos da Terra; atriz falou sobre a representatividade da mulher gorda - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Josiane (Agatha Moreira) vai confessar caso com o padrasto na sala de espera do hospital em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar emocionada com a atitude de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo