Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/10

Jesus: Filho de Deus expulsa demônio do corpo de garoto e enfrenta Efraim

Divulgação/Record

Jesus (Dudu Azevedo) enfrentará Efraim (Guilherme Lopes) em capítulo da novela Jesus, da Record - Divulgação/Record

Jesus (Dudu Azevedo) enfrentará Efraim (Guilherme Lopes) em capítulo da novela Jesus, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2018 - 6h17

RESUMO: Efraim (Guilherme Lopes) se irritará ao ver Laila (Manuela do Monte) defendendo Jesus (Dudu Azevedo) e fará campanha contra Ele. Mas o Messias expulsará o demônio do corpo de um menino na frente de Efraim e enfrentará o homem. Ainda assim, quando Jesus não estiver por perto, Efraim continuará falando mal do filho de Maria (Claudia Mauro) pelas costas

Segunda, 15/10 (Capítulo 60)
Simão Fariseu tenta expulsar Adela de sua casa, mas Jesus o impede. Susana pede para falar com Barrabás. Joana visita João Batista na prisão. Malco encontra Ami bêbado, rodeado de prostitutas. Susana e Petronius procuram por Maria Madalena. Petronius e Susana vão até Lázaro e explicam que Maria Madalena está possuída por sete demônios. Givon fica constrangido com as palavras de Jesus.

Efraim se irrita ao ver Laila defendendo Jesus. Sula vê João beijando Gabriela e dá dicas para a menina. Simão Zelote se desculpa com Adela. Judas Iscariotes ajuda Natanael a conquistar Yoná. Petronius avisa a Pilatos que Ami enganou Helena e se apossou das moedas. Irritado, o governador romano ordena a crucificação de Ami.

Terça, 16/10 (Capítulo 61)
Zaqueu aconselha Ami a fugir. Susana estranha ao ver Diana procurando por Dimas na hospedaria. Givon discorda das palavras de Jesus e avisa que deixará de segui-lo. Em Cafarnaum, um casal conduz seu filho que está possuído. O menino corre na direção de Zebedeu e o ataca. Jesus expulsa o demônio e enfrenta Efraim. Bina e Salomé tentam descobrir quem é o admirador secreto.

Laila se queixa de Simão Fariseu e Asisa insinua que existe algo entre ela e Jairo. Talita chora ao ver Jairo tentando agredir Chaya. Ele obriga a mulher a se afastar de Mirian e suas amigas. Caius questiona Malco sobre o paradeiro de Ami. Marta e Betânia encontram o cavalo de Petronius. Petronius fica frustrado ao se lembrar de sua irmã Cassandra. Malco encontra Ami e avisa que ele está sendo procurado.

Quarta, 17/10 (Capítulo 62)
Malco pede para Ami permanecer escondido. Jesus ensina os discípulos a orarem a Deus. Pilatos cobra notícias de Ami. Herodíade provoca João Batista. Pedro implica com Iscariotes. Judite desmaia ao ver Gestas na porta de sua casa. Lázaro encontra o cavalo de Petronius. Gestas chantageia Judite. Herodíade humilha o servo Hélio ao vê-lo cortejando Salomé. Pilatos exige que Caifás faça com que Malco encontre Ami.

Quinta, 18/10 (Capítulo 63)
Efraim fala mal de Jesus e Laila discorda. Pedro fica mexido com as palavras do Messias. Zebedeu troca palavras de amor com Sula. Adela agradece a acolhida de todos e avisa que voltará para Jerusalém. Longinus se declara para Salomé. Judite teme que esteja grávida sem ter se deitado com Caifás. Petronius reencontra Maria Madalena. Simão Fariseu exige que Jesus prove ser mesmo o Messias.

Sexta, 19/10 (Capítulo 64)
Jesus enfrenta Simão Fariseu, e ele fica envergonhado. Petronius resgata Madalena. Salomé e Longinus se beijam. Malco diz a Ami que estão correndo risco. Herodíade acusa Hélio de importunar Salomé. Kesiah se emociona ao rever Maria Madalena no palácio. Diana fica com medo ao falar sobre os demônios. Barrabás é libertado e recebe a ajuda de Shabaka. Bina pede perdão a João Batista.

Antipas avisa que fará uma festa. O governante diz que concederá um desejo a quem lhe der o melhor presente. Herodíade se anima. Adela reencontra Barrabás. Ela fica sem graça ao vê-lo com seus filhos, Gestas e Dimas. Tiago Justo diz que seu irmão não irá ao casamento. Tomé avisa a Jesus sobre a chegada de sua mãe.


Os capítulos da novela Jesus são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.