Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/9

Jesus: Caifás manda apedrejar Jesus, mas fiéis reagem e o atacam

Reprodução/Record

Caifás (Eucir de Souza) vai enfrentar a revolta dos seguidores do messias em Jesus - Reprodução/Record

Caifás (Eucir de Souza) vai enfrentar a revolta dos seguidores do messias em Jesus

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2018 - 5h36

RESUMO: Jesus (Dudu Azevedo) operará mais um milagre e fará o paralítico Ami (Felipe Cardoso) voltar a andar. O homem dará seu depoimento em favor do messias diante de todos, o que despertará ainda mais a fúria de Caifás (Eucir de Souza). O sacerdote então mandará apedrejarem o milagreiro, mas enfrentará a revolta dos fiéis, que o atacarão com tomates

Segunda, 24/9 (Capítulo 45)
Jesus não liga para as palavras ditas por Jairo e faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena. A viúva de Levi ameaça Caifás e acaba morta. Petronius ordena a prisão de Barrabás. Judas Iscariotes fica impressionado com as atitudes de Jesus. Susana se preocupa com Maria Madalena. Deborah se encontra com Caius e avisa que está grávida.

Caius diz que o filho não é dele e humilha Deborah. Em conversa com Susana, Kesiah revela que Maria Madalena é atormentada por demônios. O leproso curado vai até o templo e fala sobre o ocorrido. Mateus aceita o convite de Jesus e começa a segui-lo. Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah. Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída.

Terça, 25/9 (Capítulo 46)
Atormentada pelo Satanás, Diana humilha Adela. Deborah confessa que está grávida de Caius. Barrabás conta para Susana como foi o encontro com Madalena. Shabaka evita falar da ferida em seu braço. Antipas se irrita com Batista na prisão. Judite e Caifás encontram Malco enquanto tentam esconder o corpo da viúva de Levi. Pilatos ameaça Barrabás e exige saber onde está Maria Madalena.

Quarta, 26/9 (Capítulo 47)
Judas Iscariotes e Mateus caminham ao lado de Jesus e seus seguidores. Caius e Longinus seguem procurando Maria Madalena. Na prisão, Barrabás fica revoltado. Bêbada, Adela é humilhada nas ruas de Jerusalém. Deborah entra em trabalho de parto e o bebê é dado a um casal. Maria recebe o apoio de Miriam. Jesus retorna à Jerusalém. João Batista sofre na prisão. Ami é curado por Jesus e volta a andar.

Quinta, 27/9 (Capítulo 48)
Ami fala para todos sobre sua cura. Laila pede para Maria ajudar Asisa. Jesus diz para Ami não pecar novamente. Helena se encontra com Joana e avisa que Judas Tadeu pode estar com Jesus. Asisa se irrita com a visita de Maria. Caifás e Anás tramam contra Jesus. Asisa expulsa Maria de sua casa. Herodíade provoca João Batista na prisão. Petronius e Susana conversam sobre o sumiço de Madalena.

Maria Madalena, coberta por um pano sujo e rasgado, entra de forma sorrateira na casa de Lázaro, Marta e Maria de Betânia. Ela acaba sendo encontrada por eles. Dimas e Gestas furtam Caifás. Acompanhado de Anás, o sumo sacerdote se aproxima de Jesus e diz que ele pecou. Anás diz que Jesus deve ser apedrejado.

Sexta, 28/9 (Capítulo 49)
Marta, Lázaro e Maria de Betânia ajudam Maria Madalena. Jesus enfrenta Caifás, que bufa de ódio. Judite descobre a barriga falsa de Livona e a expulsa de casa, mas a serva revela saber do assassinato da viúva de Levi. Caifás e Anás ofendem Jesus. Deborah trata Tiago Justo com carinho. Caifás manda apedrejarem Jesus, mas é atingido por tomates. A multidão presente apoia Jesus.

Tiago Justo fica encantado com a mudança de Deborah. Judas Tadeu se despede de Helena. Kesiah diz que Jesus poderia ajudar Maria Madalena. Simão Zelote descobre que Barrabás está preso. Maria diz entender o sofrimento de Asisa. Efraim critica as filhas. Zelote pede para Petronius deixa-lo ver Barrabás. Zaqueu decide ajudar Adela. Barrabás recebe a vista de Simão Zelote na prisão.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.