Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFERMEIRA EM AMOR DE MÃE

Isis Valverde passa mal durante preparação para nova novela da Globo: 'Quase desmaiei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valver no sofá do programa Encontro com Fátima Bernardes, em agosto deste ano, na Globo

Isis Valverde no programa Encontro, em agosto; atriz revelou em entrevista que não pode ver sangue

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2019 - 14h30

Isis Valverde revelou que passou mal durante a preparação para a personagem que interpretará na próxima novela das 21h, Amor de Mãe. Para viver a enfermeira Betina, a atriz fez um treinamento e acompanhou de perto a rotina de hospitais, do setor de pediatria e do CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva), e teve um problema. "Ainda não posso ver sangue na minha frente. Quase desmaiei várias vezes!", contou Isis.

Em entrevista à revista Quem, a atriz falou que acompanhar profissionais da saúde ajudou muito na prepraração. "Aprendi a manipular pessoas debilitadas, pacientes em coma induzido, a fazer soro, botar garrote (torniquete), cateter, fazer a infusão de medicamentos no soro, como falar com um paciente, o tom para fazer o protocolo", explicou a mãe de Gael.

Apesar de ter que encarar o receio ao ver sangue, a atriz reconheceu que faz parte do trabalho. "Ganhei uma temperatura incrível para a personagem, que não é dramática, é trágica. Ela tem certeza que a morte vai acontecer e sabe lidar com isso", concluiu.

Questionada sobre seu maior sonho atualmente, Isis disse que quer fazer cada vez mais personagens fortes, seja no cinema ou em novelas. "Estou rezando pelo cinema crescer cada vez mais. Estamos em uma fase muito complicada do cinema, vendo essa decadência, essa falta de apoio e a arte sendo calada", desabafou a atriz.

Para a novela Amor de Mãe, que substituirá A Dona do Pedaço em novembro, Isis ficou ruiva, deixando para trás a sereia Ritinha de A Força do Querer (2017).

A trama escrita por Manuela Dias terá como protagonista Regina Casé, que retorna às novelas após 18 anos. Murilo Benicio, que atualmente namora a autora, e seu filho Antonio Benicio --fruto do relacionamento com a atriz Alessandra Negrini, também integram o elenco da nova novela.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.