Carregando...

Briga de blogueiros

Hugo Gloss entra em A Dona do Pedaço para humilhar Josiane: 'Você é ridícula'

Reprodução/TV Globo

Hugo Gloss vai brigar com Josiane em participação especial nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2019 - 13h17

Uma cena dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostrará Josiane (Agatha Moreira) ser humilhada por um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Hugo Gloss fará uma participação na trama de Walcyr Carrasco e debochará da vilã por não ter decolado na carreira de blogueira. A essa altura da trama, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) terá arrumado emprego como recepcionista na porta de uma boate.

Josiane será demitida do seu primeiro trabalho em uma loja de grife após xingar Vivi (Paolla Oliveira). A malvada até se esforçará para atender bem a celebridade da internet, mas perderá a cabeça quando não conseguir fechar a venda.

Será depois do fracasso como vendedora do shopping que a personagem de Agatha Moreira tentará a sorte na casa noturna. "Só vou dar um toque. Estamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso", explicará o dono da boate, na cena que deverá ir ao ar no dia 9 de outubro.

"Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho", prometerá Josiane. Porém, na hora que o blogueiro chegar, ela não o reconhecerá e começará uma confusão na porta do local. "Você não entra", barrará a vilã. "Eu já estive no tapete do Oscar. Entro", insistirá Hugo Gloss. "Não entra. Eu digo que não entra e não entra", retrucará a recepcionista.

O barrado, então, reconhecerá Josiane e jogará na cara dela o fracasso como blogueira. "Você é a ridícula. Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?", debochará ele.

"Me chamou de ridícula. Agora não entra. Seguranças", chamará a megera. "O que tá acontecendo com o Hugo Gloss?", perguntará o chefe de Josiane. "Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss?", perguntará a filha da boleira, em choque.

"Eu sou o Hugo Gloss", confirmará o convidado do dono. "Com essa cara de pobre?", estranhará Josiane. Depois da discussão, Hugo Gloss aparecerá fazendo um post com a foto da vilã da novela das nove. "Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira", escreverá ele, na legenda.

A participação de Gloss será gravada em 3 de outubro, e vai ao ar na semana seguinte, no capítulo previsto para o dia 9.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

A Dona do Pedaço

Agatha Moreira

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também