Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Podcast Noveleiros

Hipnose, visita do Além e farsa da mãe biológica: O que vai rolar nas novelas

Reprodução/TV Globo

O ator Chay Suede com expressão irritada de frente para a atriz Adriana Esteves em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) será enganado mais uma vez por Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 5h30

Os próximos capítulos das novelas apresentarão tramas que fogem da realidade, seja com histórias sobrenaturais ou farsas criadas pelos personagens. Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) pagará para uma mulher se passar por mãe biológica de Danilo (Chay Suede). Já em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) vai fingir que incorpora o espírito de Kyra (Vitória Strada) numa sessão mediúnica.

Esses são os assuntos do quarto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

No programa desta semana, eles comentam vários acontecimentos bombásticos em Amor de Mãe. Thelma (Adriana Esteves) vai aprontar de novo e contratará uma mulher que nem conhece para se passar pela mãe biológica de Danilo. O rapaz ficará desconfiado da farsa.

A novela terá mais uma passagem de tempo e muitas coisas vão mudar. Lurdes (Regina Casé), por exemplo, esquecerá as desavenças do passado e vai virar empregada e babá de Lídia (Mallu Galli), que sofrerá com seu alcoolismo.

Luna confusa

Na faixa das sete, Luna (Juliana Paiva) estará bastante confusa. Ela verá um post numa rede social em que Juan (José Condessa) aparecerá beijando outra garota. Decidida a seguir sua vida, a jovem se renderá à atração por Téo (Felipe Simas), e os dois terão seu primeiro beijo.

Enquanto isso, Rafael (Bruno Ferrari) estará cada vez mais neurótico após a suposta morte de Kyra (Vitória Strada). Para tentar acalmá-lo, Alexia (Deborah Secco) vai fingir mais uma vez que está recebendo o espírito da ex-decoradora. Kyra e Rafael terão um emocionante reencontro do Além.

Já na novela das seis, um segredo guardado desde o início da novela será revelado. Justina (Julia Stockler) passará por sessões de hipnose e se lembrará do fato que aconteceu no passado e que a deixa tão atormentada.

E, surpreendentemente, a sofrida Clotilde (Simone Spoladore) terá uma semana feliz em Éramos Seis. Almeida (Ricardo Pereira) vai procurá-la e propor que os dois vivam juntos. A irmã do meio de Lola (Gloria Pires) vai aceitar e voltará para Itapetininga para buscar Chiquinho.

Você pode ouvir pelo link abaixo o quarto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#4: Hipnose, encontro do Além e falsa mãe: Novelas vão desafiar a realidade" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.