Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MULHER DE JUAN

Helena Ranaldi entra em Fina Estampa com tragédia para espalhar dor; saiba mais

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sentada, Helena Ranaldi está caracterizada como Chiara em conversa com Carlos Casagrande, que interpreta Juan

Helena Ranaldi entrará em Fina Estampa como Chiara, a ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande)

DANIELE AMORIM

Publicado em 16/6/2020 - 14h30

A atriz Helena Ranaldi entrará em Fina Estampa para acabar com o casamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalill). Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29, a personagem Chiara, a ex-mulher do bon vivant e mãe de Fábio (Guilherme Leicam), voltará ao Brasil. Ela avisará que quer morrer perto do filho e que diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável. 

Depois de passar cinco anos na Itália, Chiara ligará para Juan para informá-lo sobre sua volta. Confuso com a relevação, o dono da loja de motos contará para a noiva, Letícia, sobre o retorno da ex-mulher.

Apesar da mãe de Fábio não relevar os motivos de sua volta, a verdade logo aparecerá quando ela se hospedar no apartamento do pai de seu herdeiro. "Eu estou doente, Juan. Quero passar esses poucos meses que eu tenho com meu filho e meu ex-marido", vai disparar.

"Como assim? Poucos meses?", indagará o ex-chefe de Rafael (Marco Pigossi). "O meu prazo de validade tá expirando. Não tem muito o que falar sobre isso. Todo mundo morre um dia, não é?", retrucará Chiara, com o olhar triste. 

A nova personagem revelará ao antigo companheiro que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável e que não há possibilidade de reversão do seu quadr clínico. "Você entende agora porque eu larguei tudo na Itália? Peguei o primeiro avião e vim correndo. Eu quero morrer aqui. Com vocês dois do meu lado", insistirá. 

Noiva abalada

Sem saber como reagir, Juan lembrará que está de casamento marcado com Letícia e o diagnóstico da ex-mulher poderá estragar os planos do casal. "Não, mas eu não vou te impedir de fazer nada", dirá a nova personagem.  "Chiara, como eu posso me casar com você aqui doente e precisando de mim? É complicado", falará Juan. 

Sem saber do sofrimento da ex de seu noivo, Letícia terá uma crise de choro frente aos alunos de Medicina e sairá correndo da sala de aula. Aflita, Patrícia (Adriana Birolli) procurará pela professora e a encontrará na biblioteca. "Eu já soube que a mulher do Juan voltou. Acho que é por isso que você tá assim, né?", perguntará a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

"Eu não queria me envolver com ele e eu lutei tanto para que isso não acontecesse. Eu tinha certeza de que se isso acontecesse, não ia dar certo", dirá a noiva de Juan, entregando o jogo. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.