Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Giovanni defende Aparício de assaltantes e leva facada

Reprodução/Globo

Os atores Jayme Matarazzo e Alexandre Borges em cenas da novela Haja Coração, da Globo - Reprodução/Globo

Os atores Jayme Matarazzo e Alexandre Borges em cenas da novela Haja Coração, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2016 - 5h22

Giovanni (Jayme Matarazzo) provará que não é o bandido que a família Abdala pensa que ele é em Haja Coração. Irritado ao saber que Aparício (Alexandre Borges) lhe arrumara um emprego só para ficar de olho em suas atitudes, o filho de Francesca (Marisa Orth) irá até o Grand Bazzar para tirar satisfações com o tio de Camila (Agatha Moreira). Depois da discussão, ele sairá apressado, e Aparício o seguirá. O presidente da empresa será encurralado por assaltantes na rua, mas Giovanni o defenderá. Na luta contra os bandidos, ele será ferido com uma facada.

Irritada com o fato de que o ex-presidiário procurou Camila novamente, Bruna (Fernanda Vasconcellos) afirmará a Giovanni que a família Abdala o odeia. "Giovanni, presta atenção. Os Abdala seguem seus passos. O emprego que conseguiu? Foi seu Aparício que arranjou. O Enéas me contou. O dono da empresa de informática não foi bonzinho. Não queria dar oportunidade pra um ex-presidiário. Ele te contratou a mando do seu Aparício. Pra te controlar", revelará.

Giovanni ficará transtornado e frustrado ao saber a verdade e fará um desabafo para Shirlei (Sabrina Petraglia). "Tudo mentira, Shirlei! O emprego era uma farsa! Aquele maldito do seu Aparício só tava querendo me controlar! Aposto que foi ele que armou o escândalo na Peripécia, só pode ter sido. Descobriu que eu tava com a Camila e fez aquilo pra me queimar! Pra me separar da sobrinha dele!", dirá. A irmã alertará para o risco que ele corre: "Giovanni, esse homem é perigoso. Sumiu com nosso pai, te colocou na cadeia. Fica longe dele!". Mas o rapaz já estará decidido a acertar as contas com Aparício. "E vai ser hoje mesmo!", completará.

Ao chegar no Grand Bazzar, Giovanni será detido por seguranças, que o chamarão de "terrorista" e "marginal". Mesmo assim, o rapaz conseguirá chamar a atenção de Aparício, que concordará em recebê-lo para uma conversa.

O pai de Fedora (Tatá Werneck) tentará explicar por que indicou Giovanni para o emprego. "Me senti responsável. A Teodora criou um site te difamando...", dirá, mas será interrompido. "Fez pra me controlar, tenha pelo menos a decência de falar a verdade! Aí descobriu que eu tava com a Camila, que me apaixonei por ela. E armou aquela palhaçada na Peripécia", afirmará Giovanni.

Aparício reagirá, dizendo que não sabia da relação do ex-presidiário com Camila, que nunca colocaria a vida da sobrinha em perigo e que Giovanni só está em busca de vingança. Com orgulho ferido, o rapaz abrirá o coração: "Não me aproveitei de ninguém! Eu amo a Camila! Amo! Não precisa acreditar em mim, eu sei que parece loucura, mas é verdade! Tou apaixonado pela sua sobrinha! Tentei contar quem eu era, várias vezes! Mas ela não queria falar do passado de jeito nenhum e eu tinha tanto medo de perder a Camila. Tava finalmente pra falar, aí... veio o senhor e estragou tudo!", acusará.

Arrasado, Giovanni sairá correndo do local e esquecerá seu celular na mesa. Abalado com o discurso, Aparício o seguirá até a rua para devolver o aparelho. Ele será, então, abordado por dois bandidos contratados por Dinamite (Igor Pushinov) para matá-lo, e será levado para um beco. Ainda por perto, Giovanni perceberá a movimentação suspeita e irá atrás. Quando um dos criminosos mostrar uma faca para o presidente do Grand Bazzar, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) aparecerá.

Os quatro começarão a lutar, e Giovanni logo nocauteará um dos ladrões com socos, joelhadas e chutes. O segundo assaltante, no entanto, continuará atracado com Aparício. Giovanni o chamará para a briga, mas não verá que o bandido está armado com uma faca. O assaltante acertará uma facada na barriga do rapaz e sairá correndo. Aparício ficará desesperado e pedirá que alguém chame uma ambulância com urgência. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias 2 e 3.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.