Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE A PENA VER DE NOVO?

Griselda come o pão que o diabo amassou em reestreia de Fina Estampa; relembre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral usa um boné sujo, um macacão cinza e segura uma chave-inglesa, caracterizada como a Griselda em cena de Fina Estampa

A atriz Lilia Cabral é a protagonista Griselda em Fina Estampa; trama é reprisada a partir de hoje (23)

DANIEL FARAD

Publicado em 23/3/2020 - 4h57

Griselda (Lilia Cabral) terá um dia de cão já no primeiro capítulo da reprise de Fina Estampa nesta segunda-feira (23). Escolhida às pressas para substituir Amor de Mãe, a trama de Aguinaldo Silva colocará a sua protagonista para sofrer nas mãos tanto do filho José Antenor (Caio Castro) quanto da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni).

As primeiras cenas do folhetim vão mostrar que Pereirão não tem medo de pegar no batente. Enquanto conserta uma bomba d'água, a trabalhadora relembrará a sua história para Ferdinand (Carlos Machado). Abandonada pelo companheiro no passado, ela precisou se virar para criar os três filhos como "marido de aluguel".

Entre um biscate e outro, a personagem de Lilia Cabral não poupará elogios para os herdeiros Maria Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador). Com muito sacrifício, ela ainda paga a faculdade de Medicina de José Antenor. O rapaz, entretanto, tem vergonha da família e faz de tudo para esconder a sua origem humilde da namorada Patrícia (Adriana Birolli).

A garota, inclusive, é fruto justamente do casamento da "rainha do Nilo" com o chef de cozinha René (Dalton Vigh). Com medo de que os ricaços descubram que ele não tem um centavo só no bolso, Antenor entrará em desespero quando a mãe aparecer em sua universidade de surpresa.

A mulher de Pereirinha (José Mayer) será escorraçada pelo estudante ao tentar lhe entregar um caderno com anotações importantes que ele deixou em casa.

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) implica com Pereirão (Lília Cabral) em sequência da trama


Ironia do destino

A faz-tudo precisará engolir o choro rapidamente ao receber uma ligação de Crô (Marcelo Serrado). Em meio aos berros de Tereza Cristina, o mordomo contratará Griselda para consertar a iluminação do jardim. Histérica, a madame não vai querer que nada dê errado durante o jantar de noivado entre Patrícia e José Antenor.

A caminho da mansão, Griselda ainda terá tempo de dar uma forcinha para Renê trocar um pneu furado. Atrasado para o compromisso, o cozinheiro ficará encantado não só com os serviços da profissional, mas com a pessoa por trás do macacão todo sujo de graxa.

Os dois voltarão a se reencontrar na frente de ninguém menos do que Tereza Cristina. Ele ficará de queixo caído ao ver a perua infernizando a vida de Pereirão, enquanto ela tenta acertar a todo custo um problema na fiação.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.