Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA DAS 19H

Grazi Massafera se inspirou na própria mãe para viver costureira em Bom Sucesso

DIVULGAÇÃO/ GLOBO/ JOÃO COTTA

Atriz Grazi Massafera caracterizada como a costureira Paloma, mocinha da próxima novela das sete - DIVULGAÇÃO/ GLOBO/ JOÃO COTTA

Atriz Grazi Massafera caracterizada como a costureira Paloma, mocinha da próxima novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2019 - 9h55

Grazi Massafera se inspirou na própria mãe para dar vida à costureira Paloma, seu novo papel em Bom Sucesso. Na novela substituta de Verão 90 na faixa das 19h, a personagem será uma mulher batalhadora, que enfrenta a dupla jornada de trabalhar fora de casa e ainda se dedicar às atividades domésticas --incluindo a maternidade.

"Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Palomas por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte", comentou Grazi.

Na trama, Paloma será costureira da boutique Chic Store, frequentada pela elite carioca. A personagem moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, precisa atravessar a cidade para chegar ao trabalho, odisseia bastante comum pelas trabalhadoras.

A vida sofrida da personagem de Grazi Massafera ganhará um bônus: depois de ser mãe na adolescência, de ter ficado sozinha (porque seu então namorado se mudou para os Estados Unidos), de ter se relacionado com outro homem e ter engravidado mais duas vezes, Paloma descobrirá que só tem seis meses de vida.

Será aí que o drama ganhará força no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. Ao descobrir que vai morrer, a loira chutará o balde. Terminará o namoro, não aguentará mais desaforos e se demitirá da confecção.

"Parece que aí que ela quer viver porque sabe que tem data para morrer. Ela canta e chora no trem. Fica louca", adiantou a atriz. Mas, após decidir aloprar a própria vida, Paloma descobrirá que recebeu o resultado do exame de outra pessoa, Alberto (Antonio Fagundes).

A mocinha, então, decidirá conhecer o homem que realmente está com os dias contados. "Chegando na casa dele, ela não sabe o que dizer. Mas os dois têm afinidades, gostam muito de ler, e as coisas acontecem", diz Grazi. Os dois vão se apaixonar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.