Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Podcast Noveleiros

Gravidez inesperada, maratona de sexo e novos casais: O que vai rolar nas novelas

Reprodução/TV Globo

Os atores Deborah Secco e João Baldasserini em cena de beijo em Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) terão várias cenas quentes em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 5h29

Novos casais vão render cenas quentes nos próximos capítulos das novelas. Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) estarão no ápice da paixão e curtirão até uma maratona sexual. Já em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai se render a Durval (Enrique Diaz), e os dois terão uma noite romântica. E, em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) vai lidar com a consequência de sua primeira vez.

Esses são os assuntos do quinto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

No programa desta semana, eles já começam falando sobre o drama de Inês. Após transar com Alfredo (Nicolas Prattes) durante a guerra, ela descobrirá que está grávida dele. A garota não saberá o que fazer, já que o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) demonstrará que não pretende ter nada sério com ela.

Aliás, Alfredo terá ainda mais problemas para lidar. Ele será preso por distribuir panfletos comunistas e apanhará bastante na cadeia. Será Adelaide (Joana de Verona) quem irá tentar salvá-lo.

Na faixa das sete, o clima estará mais leve para Alexia/Josimara. Ela finalmente se renderá à atração por Zezinho, e os dois vão ter dias de romance quente em Judas do Norte. Mas, como também curtem uma boa briga, durante um jantar romântico começarão a discutir e atacar comida um no outro.

Mas a briga mais tensa será entre Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Úrsula (Aline Dias). Com ciúme após o fim de seu namoro com Téo (Felipe Simas) e descontrolada por não tomar sua medicação corretamente, a segunda vai partir para cima da rival. Úrsula atacará Luna no meio do Empório Delícia, com tapas e xingamentos.

Já na novela das nove, mais uma passagem de tempo agitará a trama e provocará uma troca de casais. Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) estarão em crise e terminarão o namoro. Ela ficará cada vez mais próxima de Sandro (Humberto Carrão), e um clima entre eles começará a surgir.

Ao mesmo tempo, Thelma será incentivada por Jane (Isabel Teixeira) a dar uma chance para Durval, que sempre foi apaixonado por ela. A comerciante fará isso. Os dois terão seu primeiro beijo e a primeira noite romântica. Ele logo vai se animar e dizer que está namorando a sogra de Camila (Jéssica Ellen).

Você pode ouvir pelo link abaixo o quinto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.