Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dias Felizes

Globo junta Sérgio Guizé com a ex e a atual namorada em nova novela

Fotos: Divulgação/TV Globo

Bianca Bin, Sérgio Guizé e Nathalia Dill: triângulo amoroso da vida real na novela de Walcyr Carrasco - Fotos: Divulgação/TV Globo

Bianca Bin, Sérgio Guizé e Nathalia Dill: triângulo amoroso da vida real na novela de Walcyr Carrasco

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/10/2018 - 5h29

Deverá se chamar Dias Felizes a nova novela que Walcyr Carrasco escreve para a Globo exibir na faixa das 21h a partir do final do primeiro semestre do ano que vem. Um detalhe da escalação do elenco promete dar o que falar. A emissora juntou o ator Sérgio Guizé com sua ex-namorada, Nathalia Dill, e a atual, Bianca Bin.

Guizé e Nathalia, que começaram a namorar em 2015, durante Alto Astral (2014), vão trabalhar no mesmo núcleo. Eles terminaram a relação no início do ano passado.

Já Bianca, que interpretou a mocinha que sofreu nas mãos de Guizé em O Outro Lado do Paraíso (2017), será a grande vilã da história, cuja temática ainda é mantida em sigilo. O casal assumiu a namoro apenas depois do final da última novela de Walcyr Carrasco, em maio. Se casaram em uma cerimônia secreta no mês passado.

Na nova novela, Bianca, de 28 anos, será filha da personagem de Juliana Paes, de 39. Paolla Oliveira, que rivalizou com a Juliana em A Força do Querer (2017) também já está confirmada na trama, assim como Reynaldo Giannechini.

Outro nome midiático de Dias Felizes será o de Monica Iozzi. Ela deixou a bancada do Vídeo Show, em fevereiro de 2016, alegando que tinha estudado para ser atriz, e não apresentadora, e que queria muito fazer um drama. Seu último trabalho, no entanto, foi numa comédia, a série Vade Retro.

Vera Holtz, recém egressa de Orgulho e Paixão assim como Nathalia Dill, também estará na produção que subsituirá O Sétimo Guardião, que em novembro entra no lugar de Segundo Sol.

Fura-fila
Com Dias Felizes, Walcyr Carrasco vai furar novamente a fila de autores da Globo. Após O Sétimo Guardião, a emissora planejava exibir Troia, da estreante Manuela Dias, que ficou para depois. Em 2016, Carrasco furou a fila das 18h com Eta Mundo Bom!. Um ano depois, voltou a furar a fila com O Outro Lado do Paraíso.

O prestígio tem uma razão: Carrasco é o autor de novelas mais bem-sucedido atualmente na Globo. Tem completo domínio do gênero e é capaz de contornar ou evitar crises de audiência com intervenções rápidas.

A nova novela será a primeira de Carrasco no horário mais nobre da emissora sem a direção de Mauro Mendonça Filho, com quem formou uma parceria de sucesso rompida após as críticas a O Outro Lado do Paraíso.

Juntos, Carrasco e Mendonça foram reponsáveis pelos maiores sucessos das 21h e das 23h desde Avenida Brasil (2012). Eles compartilharam o comando de Gabriela (2012) e Verdades Secretas (2015), novelas das onze, e de Amor à Vida (2013) e O Outro Lado do Paraíso, no horário mais nobre.

O Outro Lado do Paraíso foi a novela mais vista desde Avenida Brasil. Teve média final de 38,6 pontos, apenas dois décimos a menos do que as reviravoltas de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) seis anos antes. Eta Mundo Bom! é o maior ibope das 18h nesta década.

Dias Felizes terá a direção artística de Amora Mautner.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.