Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Internet ouve fala obscena em A Dona do Pedaço, e Juliana Paes se justifica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes, Bruna Hamú e Marcos Palmeira conversam em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) contracena com Joana (Bruna Hamú) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2019 - 16h06
Atualizado em 17/10/2019 - 19h42

Uma cena do capítulo de quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço deu o que falar na web --e até na Globo. Muita gente ouviu a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) dizer a palavra obscena "rôla", no sentido de órgão sexual masculino. Mas ela falou "rolando". Juliana confundiu até a apresentadora Fernanda Gentil e teve de se explicar ao vivo no Se Joga desta quarta (17).

A confusão aconteceu em um diálogo entre os personagens Amadeu (Marcos Palmeira) e Joana (Bruna Hamú) sobre o beijo entre Rock e a neta de Matilde (Laura Cardoso). "Antigamente não era assim, tinha que pedir em namoro. Hoje em dia é só conhecer e pá, tá rolando", afirmou a boleira.

Imediatamente, telespectadores foram às redes sociais denunciar que ouviram "rôla", e a polêmica foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Veja:

O barulho foi tanto que convenceu até a própria Juliana de que ela teria falado palavrão. Chamada para conversar ao vivo com os apresentadores do Se Joga, ela tentou se justificar. "No dia anterior, fui fazer uma sessão de fotos na praia do Abricó [no Rio de Janeiro]. Praia de nudismo, né gente? Eu devia estar com alguma coisa na cabeça", tentou disfarçar a atriz, que riu da situação.

Ela disse ainda que não se tocou na hora, e ninguém percebeu também. "Em vez de falar 'rola', eu falei outra coisa, que não vou repetir. Chega de pagar mico!", brincou a mocinha da novela das nove. Os internautas fizeram piada e ainda lembraram que a cena passou despercebida até pela equipe de edição da novela:

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.