Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Globo escala Flávia Alessandra e Juliana Paiva para próxima novela das nove

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva e Flávia Alessandra em seus últimos trabalhos na TV; atrizes voltarão a ser colegas de novela - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva e Flávia Alessandra em seus últimos trabalhos na TV; atrizes voltarão a ser colegas de novela

GABRIEL VAQUER

Publicado em 13/4/2019 - 6h59

[Atualização: dias após a publicação deste texto, a Globo mudou a escalação e colocou Juliana Paiva e Flávia Alessandra em outra novela]

A Globo reservou as atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra, recém-saída de O Sétimo Guardião, para o elenco de Amor de Mãe, novela que irá substituir A Dona do Pedaço no horário das 21h. Os papéis das duas atrizes ainda são mantidos em sigilo. Será a segunda vez em que Flávia e Juliana atuarão juntas. Em 2013, elas viveram mãe e filha na fracassada Além do Horizonte, novela de ficção científica exibida às 19h.

A reserva de atores é um procedimento comum na Globo. Agora, Flávia e Juliana só não participarão do folhetim se houver alguma mudança de última hora, o que vai depender de necessidades urgentes da dramaturgia da Globo.

Flávia estava no ar como a sensual Rita de Cássia na atual novela das nove, dividindo cenas com Milhem Cortaz, o delegado de calcinhas Machado. Já Juliana está de férias desde o encerramento de O Tempo Não Para, em janeiro. 

Amor de Mãe será a estreia de Manuela Dias, escritora elogiada de minisséries como Ligações Perigosas (2016) e Justiça (2016), como autora solo de novelas. A direção da trama será de José Luiz Villamarim, parceiro de Manuela em Justiça. 

Casé e Marquezine

A novela terá a volta de Regina Casé como atriz em um grande papel. A ex-apresentadora do Esquenta viverá a personagem principal, uma mulher pobre que sai do interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai.

Nos últimos anos, Regina se dedicou à apresentação. No entanto, foi premiada pela atuação no filme Que Horas Ela Volta?, de 2015. O último trabalho dela em uma novela completa foi As Filhas da Mãe (2001).

Amor de Mãe também pode contar com Bruna Marquezine. Ela ainda negocia com a Globo. Outros atores confirmados na produção são Taís Araújo, Murilo Benício, Adriana Esteves e Chay Suede.

O drama escrito por Manuela estava originalmente escalado para ir ao ar após a trama de Aguinaldo Silvia, mas Walcyr Carrasco furou a fila. Sua novela, A Dona do Pedaço, estreia em maio e já está sendo gravada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.