Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Gianecchini e Agatha Moreira tiram roupa por 'paixão carnal' em novela

Ellen Soares/TV Globo

A atriz Agatha Moreira é a ninfeta Giovanna na novela Verdades Secretas, da TV Globo - Ellen Soares/TV Globo

A atriz Agatha Moreira é a ninfeta Giovanna na novela Verdades Secretas, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/6/2015 - 23h25
Atualizado em 25/6/2015 - 6h21

O próximo casal a se despir e a ousar nas cenas de sexo em Verdades Secretas, novela das onze da Globo, será formado por Giovanna (Agatha Moreira) e Anthony (Reynaldo Gianecchini). A partir desta quinta-feira (25), a ninfeta vai partir para cima do modelo e arrastá-lo para a cama. Na pele da jovem mimada, Agatha revela que a motivação de sua personagem não é só um capricho. "A paixão deles é química, é carnal, é quente. Vai ser um casal que sai faísca", adianta.

Os personagens se conhecem depois que ela faz um book e começa a trabalhar na agência de Fanny (Marieta Severo). Ao ver Anthony, Giovanna pira. A ninfeta vai convidar o modelo para passar uma noite com ela. 

A estudante não sabe ouvir um não e gosta de afrontar. Ela vira modelo por uma questão de competição com Angel (Camila Queiroz), pois acha que é superior à menina que veio do interior. Giovanna também se prostituirá e acabará tendo um encontro sexual com o próprio pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Aos 23 anos, Agatha Moreira diz que nem percebeu a diferença de idade entre ela e Gianecchini na hora de gravar as cenas de sexo. O ator está com 42 anos. Ela afirma que acha muito natural uma jovem se apaixonar por um homem mais velho, assim como acontecerá com Giovanna. "Ainda mais se for bonito como o Gianecchini", dispara, às gargalhadas.

Apesar de a filha de Alex ter 17 anos na trama, viver essa história representa um desafio para qualquer atriz. A estudante tem a sexualidade à flor da pele. Ela tem se aventurado sem pudor desde os primeiros capítulos.

"Ela é uma jovem muito rica, que faz tudo o que quer e se envolve com drogas sem medir as consequências. O que o público está vendo é um mundo que existe. O Walcyr [Carrasco, autor] não escreveu nada que não existe. Esse mundo da riqueza e de aparências da Giovanna também é realidade", comenta.

Giovanna é carente, uma personagem que mostra a falta de estrutura familiar e de educação. Para Agatha, Giovanna não é vilã, muito menos mocinha, mas tem uma história e tanto para contar. Ela e outros atores fizeram diferentes workshops e tiveram a consultoria de uma psiquiatra para saber quais são as sensações e os efeitos que os usuários sentem antes e depois do uso de drogas.

"Ela explicou o que a droga causa do momento em que a pessoa a ingere até a hora em que o dependente químico tem uma crise de abstinência. Acho que um ator nunca está 100% preparado para esse tipo de desafio, mas eu me sinto muito mais segura porque fui preparada para interpretar esse drama", revela a atriz, que antes deste trabalho fez a novela Em Família (2014) e a temporada de 2012 de Malhação, ambos na Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.