Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Willian Mello

Galã de propaganda de hotel vira pai conservador em As Aventuras de Poliana

Divulgação/SBT

Willian Mello, de terno azule e ao lado de Myriam Rios, em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT - Divulgação/SBT

Willian Mello, de terno azule e ao lado de Myriam Rios, em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2019 - 5h28

Após ficar bastante conhecido do público por aparecer exaustivamente na TV como garoto-propaganda de um site de reserva de hotéis, o galã Willian Mello fará um papel em As Aventuras de Poliana. O ator de 34 anos entrará na novela infantil do SBT como pai conservador de um aluno. Ele não aceitará o fato de seu filho gostar de dançar.

A participação de Mello em As Aventuras de Poliana deve durar três capítulos, e ele começará a aparecer a partir do próximo dia 30. O ator intepretará Paulo, pai do menino Éric (Lucas Burgatti).

Colega de Poliana (Shopia Valverde) na escola, Éric é conhecido por fazer bullying e tratar mal as outras crianças. Sem saber direito o que seu filho faz na sala de aula, o pai irá ter uma conversa com a diretora para entender por que Éric recebe tantos bilhetes enfatizando seu mau comportamento.

Ao chegar no colégio, Paulo será convidado pela diretora Ruth (Myriam Rios) a assistir a um vídeo das aulas de audiovisual de que Éric participou. Mas o homem ficará irado ao ver seu filho dançando, feliz, nas imagens.

O personagem de Mello sairá furioso da sala e gritará com o filho no corredor, na frente de todos: "Não pago escola para meu filho dançar". Conservador e rígido com o garoto, ele ameaçará tirá-lo da escola e processar o local. A cena do barraco irá ao ar no capítulo do dia 31.

As Aventuras de Poliana será a segunda novela do SBT no currículo de Mello --em 2017, ele fez uma participação em Carinha de Anjo na pele do médico Jairo, que era assediado pela vilã Nicole (Dani Gondim).

reprodução

Willian Mello na propaganda do site de reserva de hotéis que lhe tornou famosos na televisão

Neste ano, o garoto-propaganda da Trivago, mais conhecido por sua beleza, também aparecerá na Record. Ele assinou contrato para atuar na macrossérie Jezabel e já postou fotos nas redes sociais tiradas em intervalos do trabalho na emissora.

William Mello ainda tem no currículo participações especiais nos clipes de Na Batida, da cantora Anitta, e de Estranho Jeito de Amar, último videoclipe lançado pela dupla Sandy & Júnior.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.