Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SEXO NA TV?

Galã de Amor de Mãe, Murilo Benício decreta fim de cenas quentes: 'Beijo nem pensar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Benício como o personagem Raul em cena da novela Amor de Mãe, da Globo

Murilo Benício vive o galã e garanhão Raul em Amor de Mãe, novela interrompida devido ao coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 13h09

Intérprete do galã Raul de Amor de Mãe, novela das nove interrompida devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), Murilo Benício decretou o fim das gravações quentes. "Cena de beijo, nem pensar", declarou o ator. Escrito por Manuela Dias, o folhetim pode retornar ao ar só em 2021, e a autora pretende abordar a doença na trama.

Em entrevista ao Cinejornal, do Canal Brasil, que irá ao ar no próximo sábado (16), Benício disse que a Covid-19 pegou todo mundo de surpresa, mas que ninguém esperava a paralisação dos trabalhos do setor de Entretenimento. 

"Pra mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando voltar. Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar", entregou o par romântico de Taís Araújo na trama.

Antes da novela ser tirada do ar para dar lugar à reprise de Fina Estampa, Raul estava casado com a advogada Vitória; depois de ter sido marido de Lídia (Malu Galli); ser amante de Estela (Letícia Lima); e engatado um romance com Érica (Nanda Costa). 

Na conversa com a apresentadora Simone Zuccolotto, Murilo também contou que não tem muita habilidade para cuidar da casa, mesmo durante a quarentena. "Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos", brincou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.