Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Gael dá tapas em Lívia e ameaça matar Sophia após descobrir golpe

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) revelará a Gael (Sergio Guizé) que dopou a ex-cunhada na novela - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) revelará a Gael (Sergio Guizé) que dopou a ex-cunhada na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/11/2017 - 6h04

Gael (Sergio Guizé) se revoltará contra a mãe e a irmã em O Outro Lado do Paraíso. Ele só descobrirá que foi enganado pelas duas quando Clara (Bianca Bin) voltar para Palmas. Sem saída, Sophia (Marieta Severo) revelará que internou a ex-nora em um hospício, e Lívia (Grazi Massafera) contará como participou do golpe. Ela levará uns tapas do irmão, que ameaçará até matar a mãe durante o ataque de fúria. 

Mãe e filha ficarão apavoradas com o retorno da mocinha, que a essa altura da trama terá sido dada como morta. Gael ouvirá a conversa das duas. "Mas ainda temos o documento de interdição da Clara", falará Sophia.

Ele questionará a mãe. "Gael, agora que a Clara voltou, há coisas que precisa saber. Logo depois que se divorciou de você, Clara não estava bem mentalmente. Lívia é testemunha. Eu internei a Clara num hospício. Ela estava sem condições mentais. Passou por uma análise psiquiátrica. Foi interditada", afirmará a vilã.

O playboy perguntará por que ele não soube de nada na época em que tudo aconteceu. "Quando ela fez as sessões com o psiquiatra, cê não tava em contato com a Clara. Eu sim. Coitadinha. Se não fosse por mim, podia até acontecer um acidente com o bebê", tentará minimizar Lívia. 

Podre
Sophia lembrará que precisava que o filho encontrasse investimentos para eles fazerem. "Me botou pra viajar pra me afastar daqui, dona Sophia. Pra estar longe, enquanto internava a Clara. Bem que estranhei a viagem. Mentiu pra mim, mãe. Mentiu. E o bilhete? Tinha um bilhete", esbravejará o personagem de Guizé.

Ele afirmará que ainda guarda o bilhete escrito pela mãe de seu filho. "Clara copiou isso de algum livro, a pedido do psiquiatra. Fez parte do tratamento", revelará Sophia.

"Cê tem aquele psiquiatra nas mãos! Ela devia estar fora de si, mas vai ter que me explicar como ela ficou assim. Tudo tá cheirando podre. Planejou cada linha, mãe, só pra internar a Clara. Pior, pra arrancar a interdição do juiz. Cê fez tudo pelas esmeraldas. Eu te mato", gritará Gael, antes de arremessar um objeto na parede.

Renato vai tentar conter a fúria do cunhado. "Não vai matar tua mãe, Gael. Tenha um pouco de consciência. Não pode matar tua mãe", dirá. Apesar do comportamento de "bonzinho", a sequência não indica nenhum tipo de revolta do médico diante das revelações.

Pressão
"Clara tava com problemas psiquiátricos. Mas de onde surgiram esses problemas? Ahn?", pressionará Gael. Ele se voltará contra a irmã. "Vocês provocaram os sintomas mentais da Clara. Só pode ser", deduzirá o agressor. 

"Eu ajudei a mãe, sim. Botei um remédio na bebida da Clara. Eu queria o bebê. Eu já amava como filho. Amava, amo tanto esse menino. Queria cuidar dele e cuidei. A mãe veio com a ideia", contará a personagem de Grazi Massafera.

Gael partirá para cima de Lívia, dando tapas nela, mas Renato impedirá que o playboy continue a bater na irmã. "Na minha mulher você não bate", falará o médico.

Gael vai ficar desorientado, repetindo sem parar: "Hospício. Puseram Clara num hospício. As duas é que deviam ser internadas num hospício".

Em seguida, ele questionará também a falsa notícia da morte. Sophia explicará que Clara fugiu ao ser jogada de um penhasco e que ela não tinha por que duvidar disso. "Você que é a louca, mãe. E você também, Lívia", berrará Gael.

"Concordo. Passou dos limites, Sophia. E você, Lívia, como vou te olhar nos olhos?", comentará Renato, que colocará a culpa de tudo em Gael. "Tornou a vida da Clara um pesadelo. Tudo que aconteceu foi culpa tua. Ponha a mão na consciência, Gael. A raiz de tudo o que aconteceu foi você", disparará o médico.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.