Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORREU JOVEM

Gabriel Diniz será homenageado em cena de Malhação com Jenifer do Tinder

Fábio Rocha/TV Globo

Gabriel Diniz em sua última participação no Só Toca Top, em março deste ano; ele será homenageado em Malhação - Fábio Rocha/TV Globo

Gabriel Diniz em sua última participação no Só Toca Top, em março deste ano; ele será homenageado em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2019 - 5h18

O cantor Gabriel Diniz (1990-2018) ganhará uma homenagem póstuma no capítulo de sexta-feira (7) de Malhação. A cena foi gravada bem antes da morte do artista, no último dia 27, num acidente aéreo. Na novela, um personagem entrará no Tinder para fazer ciúmes à mulher de quem gosta e encontrará uma moça chamada Jenifer, como na canção que alçou Diniz à fama.

Na trama de Malhação, os personagens Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos) vivem de joguinhos um com o outro, sem assumirem o que realmente sentem.

Na cena de sexta, Madureira vai querer provocar ciúmes em Carla e entrará no Tinder para procurar um novo amor. Ele dará match com uma Jenifer, numa clara referência à música de Gabriel Diniz, que foi um grande hit no início deste ano e o maior sucesso da carreira dele.

Segundo o autor de Malhação, Emanuel Jacobina, a cena já estava escrita e gravada bem antes da morte trágica do cantor. Ele promete uma sequência com clima descontraído, assim como a música.

"Gabriel Diniz criou esse grande sucesso e eu fiz essa referência, como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele. Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer", comentou o autor ao site oficial da novela.

"Mas muita gente, eu inclusive, acredita que, enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa", disse Jacobina.

Mas o caso entre Madureira e Jenifer não durará muito. Na semana que vem, os jogos de conquista entre ele e Carla continuarão. A personagem de Mariana Santos também estará de olho em outro homem, Marco (Julio Machado), e dará um beijo em Madureira para fazer ciúmes nele. A confusão entre os casais adultos está longe de se resolver na novela.

A referência a Jenifer não será a primeira a Gabriel Diniz na programação da Globo. Na semana passada, o cantor foi tema de edições inteiras de programas como Mais Você e Encontro. No domingo, o Fantástico exibiu um clipe em que vários cantores e duplas sertanejas cantavam o hit de Diniz.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.