Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca reencontra a mãe em bar, mas não a reconhece

Fábio Rocha/TV Globo

Almerinda (Fafá de Belém) fica encantada com o ônibus balada de Zeca (Marco Pigossi) - Fábio Rocha/TV Globo

Almerinda (Fafá de Belém) fica encantada com o ônibus balada de Zeca (Marco Pigossi)

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2017 - 8h10

Zeca (Marco Pigossi) encontrará Almerinda (Fafá de Belém) sem imaginar que ela é sua mãe. O motorista marrento de A Força do Querer entregará um panfleto de seu ônibus balada para a cantora, que ficará interessada e alugará o veículo para fazer um show.

A cantora estará no bar com uma amiga no momento em que Zeca passar com seu ônibus fazendo divulgação. "Eita, eu vou é fazer meu show é aí mesmo!", decidirá ela, encantada, sem saber que recebeu o papel das mãos do próprio filho.

O público saberá que Almerinda é a mãe do motorista no momento em que ela for guardar o panfleto na carteira e a mesma foto que Abel (Tonico Pereira) guarda dela aparecer. A amiga perguntará quem é o garotinho no colo dela, e a cantora explicará que não sabe o paradeiro do filho.

fábio rocha/tv globo

Zeca (Marco Pigossi) entrega panfleto de divulgação para Almerinda (Fafá de Belém)

"Aquela cobra que eu tinha por marido, só de vingança, se mudou com ele quando me chamaram pra fazer o filme aqui no sul! No que voltei não achei mais nem rastro deles dois!", lembrará.

Na continuação, a cantora, que usa Mere Star como nome artístico, entrará em contato com Jeiza (Paolla Oliveira) para marcar seu show. Zeca levará a família para ver a apresentação ao saber que Almerinda também é do Pará, e Abel tomará um susto logo na primeira canção.

"Reação intrigada de Abel ouvindo a voz. Se volta. Mere Star cantando, não presta atenção nele. Abel vai processando. Processa! E cai duro", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Apesar de reconhecer a voz da ex-mulher, o pai do motorista ficará em dúvida se a cantora é mesmo Almerinda. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (25).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.