Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy descobre farsa de gravidez de Cibele e fica furioso

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) descobrirá que foi enganado pela ex-noiva, Cibele (Bruna Linzmeyer), na novela - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) descobrirá que foi enganado pela ex-noiva, Cibele (Bruna Linzmeyer), na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2017 - 5h59

A falsa gravidez de Cibele (Bruna Linzmeyer) será desmascarada em A Força do Querer. Anita (Lua Blanco) deixará escapar que era uma mentira para atormentar Ruy (Fiuk), e o playboy ficará furioso. Até o pai da noiva abandonada será pressionado pela família de Ruy, já que Dantas (Edson Celulari) pediu aumento para a filha por causa da gestação.

A farsa será desvendada quando Cibele estiver fora do Brasil. Em um novo salto de tempo, ela irá morar no exterior. Um ano terá se passado quando Anita contar a Simone (Juliana Paiva) que guarda mágoa da amiga.

"Foi muito traíra comigo! A gente se conhece da vida toda! Tudo o que ela passou eu estava ali, dando apoio, me prestando a filmar a festa do casamento do Ruy pra mandar pra ela, a confirmar aquela mentira da gravidez", dirá a loira.

Imediatamente toda a família de Ruy ficará sabendo. Ruy brigará com Anita. "Maior crocodilagem tua, hein Anita? Essa historia da gravidez da Cibele! Te convidei pro meu casamento, na boa! Ficou lá fazendo vídeo pra mandar pra Cibele, que eu sei. Pensei que era minha amiga", reclamará o marido de Ritinha (Isis Valverde).

Anita mandará ele se "catar" e sairá andando. "Ainda acha que certa", desabafará Ruy com Amaro (Pedro Nercessian).

Frustração e culpa
Na casa de Ruy, Joyce ficará muito abalada com a notícia. " vendo? A senhora enjeitando o Ruyzinho, só querendo saber daquele filho dela e ela aplicando na mente da senhora. Levou o farelo", provocará Ritinha. "Cibele me surpreendeu muito", responderá a dondoca, cabisbaixa.

A história também vai repercutir na empresa dos Garcia. Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins) pressionarão Dantas para saber se ele usou o golpe para se beneficiar quando pediu aumento de salário para Cibele.

"Eu soube depois! Estou constrangido diante de vocês", confessará o personagem de Edson Celulari. "Aquele dinheiro todo que ela levou foi indevido. Isso é estelionato ou mudou de nome agora?", vai engrossar Eurico.

Eugênio acalmará o irmão, e eles ouvirão os esclarecimentos do diretor. "Depositei tudo na conta de uma instituição de caridade! Aqui está o recibo, fiquei constrangido de confessar, de desmascarar minha filha", alegará. O pai de Ruy dirá que está tudo certo e que eles não falarão mais sobre esse assunto.

Em casa, Dantas brigará com Shirley (Michelle Martins) e a culpará pelo problema.

"Me senti tão mal que nem consegui mais ficar lá! Eu queria ter confessado tudo: pedi o upgrade sim, funcionou como uma ação indenizatória que a Cibele merecia. Não apoio os desmandos que ela fez depois, mas esse dinheiro ela merecia! Me senti menor! Nunca vou te perdoar ter inventado essa história da gravidez", esbravejará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 30 de junho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.