Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Eugênio vai para a cama com Irene e se culpa por traição

Reprodução/TV Globo

Eugênio (Dan Stulbach) contracena com Irene (Débora Falabella); personagem será seduzido - Reprodução/TV Globo

Eugênio (Dan Stulbach) contracena com Irene (Débora Falabella); personagem será seduzido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/5/2017 - 5h24

Apesar de fugir das garras de Irene (Débora Falabella), Eugênio (Dan Stulbach) acabará seduzido pela arquiteta. O advogado transará com ela em capítulo de A Força do Querer previsto para segunda quinzena de junho. Depois de ir para a cama com a "amiga", ele se culpará por ter traído a mulher, Joyce (Maria Fernanda Cândido).

"Eu tenho um casamento bom. Temos nossas diferenças, claro, quem não as tem? Não foi esse o pacto que nos fizemos, eu e a Joyce. Para a maioria dos homens, talvez, nem fosse um problema, mas eu me sinto muito mal nessa posição de estar traindo a confiança de alguém", dirá o irmão de Eurico (Humberto Martins).

Ao mesmo tempo em que os dois estiverem fazendo sexo, o telespectador verá Joyce pressentindo algo durante um jantar solitário em sua casa, sofrendo com a ausência do marido.

Irene será paciente e seguirá seu plano de seduzir Eugênio mesmo após levar um fora. Alertado por Caio (Rodrigo Lombardi), o pai de Ruy (Fiuk) chegará a mandar Irene sumir de sua vida no capítulo do próximo dia 24.

Mas a arquiteta já terá dado um jeito de infiltrar uma espiã no escritório dele. Mira (Maria Clara Spinelli) será contratada para trabalhar no local como secretária, sem que os advogados desconfiem de que ela é amiga de Irene.

Se a arquiteta tem outras intenções com Eugênio, isso não ficará claro na trama. Somente sua obsessão por ele será evidenciada pela autora da novela, Gloria Perez, até os dois transarem pela primeira vez.

Após o sexo com Eugênio, Irene falará para Mira que pretende se casar com ele. "É uma pessoa movida a culpa. Porque você acha que a vida inteira ele sacrificou tanta coisa, tantos projetos dele pra agradar os outros? Por culpa. Tudo o que ele quer agora é se livrar dessas culpas que engessaram ele, e eu represento isso", comentará.

"Você continua mestra em achar o ponto fraco das pessoas", dirá Mira. "Vou casar com esse homem, Mira", afirmará Irene. "Com ele viúvo ou divorciado?", perguntará a secretária. "Tanto faz", responderá, com ar de mistério.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.