Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Com ciúmes, Ruy deixa Zeca sem emprego e sem casa

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy agirá para afastar rival de sua mulher - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy agirá para afastar rival de sua mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/8/2017 - 5h19

Após flagrar Ritinha (Isis Valverde) ao telefone com Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) terá uma crise de ciúmes. Em A Força do Querer, ele ligará para empresa que o caminhoneiro trabalha e pedirá a sua cabeça. Dará um jeito de impedir que outras transportadoras contratem o motorista. Ele ainda comprará a casa em que Zeca mora para afastá-lo da "sereia".

Sem saber disso, Ritinha verá o desespero do ex-marido atrás de um trabalho e pedirá para Ruy dar uma oportunidade ao rival. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) pegará ainda mais ódio de Zeca e fará de tudo para que o caminhoneiro vá embora do Rio de Janeiro.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 20 de setembro, Amaro (Pedro Nercessian) aparecerá recriminando Ruy por ter imposto a demissão de Zeca como exigência para fechar negócio com a transportadora que empregava o caminhoneiro.

Ataque
"Você não tá pegando pesado não, cara? Já tirou o emprego do tal do Zeca, agora, ficar ligando pros fornecedores da empresa não aceitarem ele... Precisa tanto?", indagará Amaro.

"Já te falei. Vou fazer tudo pra afastar esse Zeca daqui! Tudo! As portas que eu puder fechar pra ele eu fecho. Esse cara é uma perturbação pra mim! Ainda por cima vizinho lá da mãe da Ritinha. Ritinha toda hora querendo se meter em Niterói, frequentar aquelas festas. E ele não fica na dele. Ele provoca. Fica ligando pra Ritinha, puxando assunto", alegará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Na verdade, a ligação que ele terá flagrado será de Ritinha para Zeca, mas a "sereia" inventará que o ex queria o telefone de uma amiga e por isso ligou para ela. Ruy encerrará a conversa com Amaro dizendo que Zeca está entalado na sua garganta desde que atirou contra ele no Pará. 

Voltar para Parazinho
Desnorteado, Zeca falará para Ritinha que quer ir embora para Parazinho. A "sereia" comentará isso com Ruy, que resolverá dar o golpe final para que Zeca saia do Rio de Janeiro.

No capítulo do dia 23, o playboy localizará o endereço de Zeca ao olhar um mapa pela internet. Pedirá para Biga (Mariana Xavier) descobrir quem é o proprietário do imóvel e avisará Amaro que deixará o rival sem ter onde morar. "Eu sei que a casa é alugada. Eu vou comprar", falará Ruy.

Na cena seguinte, Nazaré (Luci Pereira) comentará com Zeca que o dono da casa que eles moram pediu o imóvel o mais rápido possível porque recebeu uma ótima oferta de compra.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.