Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVE-SE QUEM PUDER

Flávia Alessandra pira com teorias da conspiração sobre mãe 'monstro' nas redes

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra caracterizada como Helena em cena de Salve-se Quem Puder

Em Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra interpreta a empresária Helena Santamarina

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2020 - 4h53

O mistério em torno do passado de Helena em Salve-se Quem Puder tem colocado Flávia Alessandra para quebrar a cabeça. A atriz, aliás, confessa que está de olho em todas as hipóteses que o público levanta sobre os segredos de sua personagem nas redes sociais. "Eu piro com tantas teorias da conspiração", brinca a intérprete ao Notícias da TV.

A artista afirma que o autor Daniel Ortiz não lhe revelou nenhum detalhe sobre os enigmas por trás da mãe de Luna (Juliana Paiva). A empresária deixou a filha com o marido Mario (Murilo Rosa) no México para tentar a sorte grande nos Estados Unidos. Ela jurou que voltaria para buscá-los, mas nunca cumpriu a sua promessa, mesmo depois de ficar rica.

"Em 31 anos de carreira, nunca fiz um papel assim. A Helena é quase uma folha em branco que preencho a cada capítulo. Vou ligando os pontinhos para desvendar essa história, mas o Daniel é danado. Ele sabe de tudo e não me contou quase nada", diz.

A charada só aumentou desde que a proprietária do Empório Delícia ficou frente a frente novamente com a personagem de Juliana Paiva. "Outro dia ouvi uma teoria muito boa, mas completamente fora do eixo no Twitter. Eu teria reconhecido a Luna, mas criei uma repulsa para protegê-la", dispara a artista.

A milionária, inclusive, foi considerada um monstro na internet por não identificar a jovem de primeira. "Achei incrível a resposta das pessoas. Se é para odiar, que odeiem. Só não dá para ficar no meio caminho", aponta a mulher de Otaviano Costa.

Banca de apostas

Em meio a tantas perguntas a serem respondidas, ela não consegue sequer imaginar qual será a reação de empresária ao descobrir que Luna é a sua primogênita. "São várias possibilidades na minha cabeça. Helena pode achar que a filha morreu ou ela mesma mandou matar. Não sei nem se sou boa ou sou má", desconversa a atriz.

Nem mesmo dentro de casa, Flávia consegue se livrar de questionamentos. A filha Olívia Costa, de 9 anos, é fã do folhetim. "Ela não via uma novela minha desde Êta Mundo Bom! [2016] e está certa de que eu sou do bem", conta a intérprete.

A menina, contudo, recebeu conselhos da irmã Giulia Costa, de 19 anos, para já se preparar caso a empresária realmente seja uma mau-caráter. "Ela falou para a Olívia não contar muito com isso, porque a Giulia era muito novinha quando eu fiz Alma Gêmea [2005]. E ela sofria na escola porque as amigas da escola viam a Cristina e achavam que eu era má de verdade", entrega a artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.