Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saiba tudo

Final feliz x Vai pagar caro: Descubra quem se dá bem e quem se ferra em Bom Sucesso

Reprodução/Globo

As atrizes Grazi Massafera e Helena Fernandes em cena de discussão como Paloma e Eugênia em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) se dá bem, enquanto Eugênia (Helena Fernandes), sua rival, toma uma lição

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 4h58

Com o final de Bom Sucesso cada vez mais próximo, os desfechos da maioria dos personagens já estão traçados. Quem foi mocinho e lutou pelo bem e pelo amor durante toda a novela certamente terá um final feliz. Já quem tocou o terror, armou contra os desafetos e tratou mal quem passou por seu caminho deve se dar mal no último capítulo.

O final feliz já está asssegurado para os irmãos Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). Após a morte de Alberto (Antonio Fagundes), que abalará a família, eles se unirão ainda mais a seus namorados, que passarão a ter outros status.

A executiva vai terminar a novela ao lado de Mario (Lucio Mauro Filho), de quem engravidará novamente. Os dois vão ter um menino chamado de Alberto, em homenagem ao avô.

Quem terá de engolir esse relacionamento feliz será Silvana (Ingrid Guimarães). Depois de tantas armações malucas durante a novela, contra Paloma (Grazi Massafera) e a própria Nana, a atriz terá de engolir que perdeu o poeta para a mãe de Sofia (Valentina Vieira).

Mas as duas terão uma convivência pacífica. Os três filhos de Mario (os gêmeos de Silvana e o pequeno Alberto) vão aparecer brincando juntos em uma cena do capítulo final nesta sexta (24).

Sucesso e mistério

Paloma e Marcos também viverão juntos. O diretor da editora e a costureira vão se casar, em cerimônia emocionante com os entes queridos de testemunhas. Romulo Estrela, inclusive, já deu o spoiler: os dois devem construir uma família.

A protagonista ainda se dará bem profissionalmente. Ela se tornará uma estilista de sucesso e deixará Eugênia (Helena Fernandes) morrendo de inveja. A dona da loja de grife vai sair espalhando que Paloma aprendeu tudo o que sabe com ela. 

A mãe de Vicente (Gabriel Contente) também terá de se render ao namoro do filho com Gabriela (Giovanna Coimbra). Após ir atrás do casal num acampamento e ser picada por uma cobra, a preconceituosa terá sua vida salva pela menina e mudará totalmente sua atitude em relação à adolescente.

O núcleo dos familiares de Paloma também terá final feliz e romântico: Alice (Bruna Inocencio) se tornará um escritora de sucesso e continuará namorando Waguinho (Lucas Leto), enquanto Ramon (David Junior) se casará com Francisca (Gabriela Moreyra). 

Mas ainda haverá um grande mistério a ser revelado na novela: o que terá acontecido a Diogo (Armando Babaioff). O vilão pode ter morrido no incêndio que provocou na editora. No entanto, como seu corpo e o de Gisele (Sheron Menezzes) não foram encontrados, existe a terrível possibilidade de o mau-caráter voltar com ainda mais sede de vingança.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.