Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO AR

Fina Estampa: Wallace parte para o ataque e dá beijaço em Dagmar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dudu Azevedo em cena como o lutador Wallace em Fina Estampa

Wallace (Dudu Azevedo) terá uma noite agradável que terminará com um beijo de tirar o fôlego em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 7h25

Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna) não conseguirão mais segurar o clima que está rolando entre eles em Fina Estampa. O lutador irá convidar a cozinheira para jantar no Brasileiríssimo e após a noite agradável, ao deixar a mãe de seu discípulo em casa, o campeão não perderá tempo e puxará a mulher para seus braços dando-lhe um beijaço de tirar o fôlego na novela das nove da Globo.

O encontro de Wallace e Dagmar terá sido surpreendentemente agradável e cheio de clima. Logo no inicio, os dois não conseguirão disfarçar que está rolando algo entre eles, e uma troca de olhares intensos iniciará a noite.

Ao chegarem no restaurante, o fotógrafo da coluna social do jornal Diário de Notícias pedirá para registrar o momento, e o ex-companheiro de Teodora (Carolina Dieckmann) aceitará posar ao lado de Dagmar.

Entre um papo e outro, a mãe de Leandro (Rodrigo Simas) ficará surpresa com uma declaração que o personagem de Dudu Azevedo fará. "Você é uma mulher muito linda e interessante também. Eu gosto muito de ter você perto de mim, me sinto mais seguro", declarará ele.

Após o jantar, já na porta de casa, Dagmar dirá que adorou a noite. "Foi uma noite magnífica pra mim, um verdadeiro sonho", falará, toda derretida. "Que bom, pra mim também. Há muito tempo que eu não me sentia assim", dirá ele, confessando que a última vez que ficou tão leve e feliz foi na comemoração do título de campeão do mundo.

Grande incentivadora do lutador, a funcionária do Tupinambar apostará que ele conquiatará o título novamente, deixando o clima entre eles quase soltando faíscas. Dagmar dirá que precisa entrar, e, antes de se despedir, o rapaz fará um pedido: "Um beijo de despedida por essa noite maravilhosa", falará, partindo para o ataque.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.