Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONCA DO ALÉM

Fina Estampa: Vidente desvenda mentira e dá pista do desfecho de Tereza Cristina

Reprodução/TV Globo

A atriz Joana Lerner caracterizada como a personagem Luana na novela Fina Estampa, da Globo

Luana (Joana Lerner) em cena de Fina Estampa; vidente vai brigar com idosa chantagista na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/6/2020 - 20h00

Luana (Joana Lerner) terá uma visão complexa e sinistra com Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa. Mesmo sem ter acesso ao vídeo que a jornalista deixou gravado, a vidente verá o depoimento dela passar diante de seus olhos de maneira inexplicável. Em seguida, ela terá sensações ruins e dará uma bronca em Íris (Eva Wilma). A sequência dá pistas do segredo e do desfecho de Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

Na novela, a senhora chantageia a sobrinha, que não quer que ninguém saiba que ela é filha de uma empregada louca que supostamente trabalhava para a madame que a teria adotado como filha e a criado em berço de ouro. Porém, a verdadeira história por trás disso só virá à tona no final da novela.

A megera vai descobrir que foi enganada a vida inteira pela tia e é, sim, filha de sangue da irmã de Íris. O segredo que a senhora usa para arrancar dinheiro da sobrinha é uma mentira, uma vingança, porque sua irmã teve um caso com o seu marido, e Tereza Cristina é fruto dessa traição.

O telespectador que já sabe disso perceberá na reapresentadação especial de Fina Estampa que a premonição de Luana e a briga dela com Íris são indícios que o autor Aguinaldo Silva dá do que está por vir do principal mistério da saga.

"Você não passa de uma velha mesquinha, malvada e mentirosa. Tudo isso pra quê?", dirá Luana. Álvaro (Wolf Maya) repreenderá a inquilina, falando que sua mãe é uma senhora distinta.

"Vocês dois sabem do que eu tô falando. É maldade o que ela faz com a outra. É maldade infernizar, atormentar a vida dos outros. Fazer chantagem, é maldade, ainda mais usando de uma história que... Você sabe Álvaro! Tudo isso pra quê?", brigará a vidente, que sairá do local chorando, dizendo que tem gente muito má no mundo.

No desfecho da trama, Álvaro será o responsável por revelar a Tereza Cristina que ela foi feita de trouxa. Ele contará que é seu irmão e que sempre soube da verdade porque seu pai lhe contou do caso que teve com a cunhada antes de morrer. As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 29. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.