Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova Luana

Fina Estampa: Vidente dá adeus a passado cruel e chora com transformação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sandro Pedroso e Totia Meirelles mexem nos cabelos da atriz Joana Lerner em cena de Fina Estampa

Mandrake (Sandro Pedroso) e Zambeze (Totia Meirelles) farão transformação em Luana (Joana Lerner)

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 20h29

A personagem Luana (Joana Lermer) vai passar por uma mudança drástica em Fina Estampa. Sensitiva, ela deixará a vida de prostituta e moradora de rua para trás e aceitará que prevê o futuro. Em sua nova fase, a vidente mudará totalmente de visual, deixará de ter dreadlocks e passará a usar seu dom sobrenatural para missões do bem.

A trama dela foi bastante reduzida nesta edição especial de Fina Estampa, em que a Globo tem feito cortes em algumas cenas de personagens coadjuvantes. A jovem começou a novela se prostituindo nas ruas, de maneira bem degradante, e aos poucos foi tomando consciência de que não levava uma vida digna.

Ela também passou a entender melhor seu dom: a premonição. Luana sentiu, por exemplo, que Patrícia (Adriana Birolli) estava grávida e que Antenor (Caio Castro) corria o risco de sofrer um acidente grave.

Com ajuda de Zambeze (Totia Meirelles), a ex-garota de programa vai aprender a lidar com ainda mais compreensão com sua vidência, e seu visual acompanhará as mudanças em sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8, Luana deixará que Zambeze e Mandrake (Sandro Pedroso) lhe façam uma transformação. Eles vão cortar o cabelo dela e desfazer todos os dreads.

Ao final do processo, a mística estará com os cabelos lisos e mais curtos. "Luana, você está linda", dirá a dona da pousada, emocionada. "Uma nova Luana", ela mesma dirá, com lágrimas nos olhos, ao se olhar no espelho.

Aos poucos, a jovem passará a usar seu dom para ajudar os outros personagens e a desvendar mistérios na história de Aguinaldo Silva. Até no segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ela se envolverá.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.