Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO BARRACO

Fina Estampa: Tereza Cristina surta de ciúme e pressente chifre de René; entenda

Alex Carvalho/TV Globo

O atro Dalton Vigh diante de Christiane Torloni, que grita em uma sequência de barraco da novela Fina Estampa

René (Dalton Vigh) discutirá com Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo deste sábado (4)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/4/2020 - 20h00

Escondido da mulher, René (Dalton Vigh) contratará Griselda (Lilia Cabral) para fazer uma reforma em seu restaurante. Só que Tereza Cristina (Christiane Torloni) ouvirá uma conversa dos dois e surtará de ciúme. Mesmo debochando da "marido de aluguel", ela pressentirá que será trocada pela faz-tudo de Fina Estampa.

Ainda vai demorar para o chef ter um romance com a Pereirão, mas o triângulo amoroso será protagonista de vários barracos na trama. Para quem não lembra ou ainda não sabe, a mãe de Antenor (Caio Castro) vai ganhar na loteria e virar vizinha da madame interpretada por Christiane Torloni.

A vida no condomínio de luxo virará um inferno a partir daí. Por enquanto, o barraco será no Le Velmont mesmo. Com problemas nas instalações de seu estabelecimento, o cozinheiro armará de Griselda assumir a reforma do local.

No capítulo deste sábado (4), ele ligará para a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte) para combinar detalhes da obra. Tereza Cristina o surpreenderá durante a ligação aos berros. 

"Eu não acredito no que ouvi! Não é possível! Não bastou o que aconteceu? Você insiste em continuar de conversa com essa gente! Sua filha foi enganada, humilhada por esse bando de delinquentes, como se fosse uma qualquer! Ela não merece isso, René. Eu não mereço! Você de conluio com essa criatura horrorosa, essa mulher de baixa extração", esbravejará a dondoca. 

Trabalho sagrado

Ele tentará minimizar o ataque da mulher e não desligará o telefone. Do outro lado da linha, a personagem de Lilia Cabral ouvirá a discussão do casal. "Claro que você pode falar com qualquer um... Menos com essa vigarista de macacão, a chefe da quadrilha do golpe do baú. Me dá esse celular aqui. Eu vou despachar essa criatura horrorosa de volta para as trevas de onde ela saiu", gritará a histérica. 

O empresário avisará a arrogante que ela não está em casa, onde costuma dar seus shows. Ele ficará sem graça com todos à sua volta observando o barraco. 

"E aqui dentro eu não vou permitir que você dê mais um dos seus escândalos", falará. Ele colocará o telefone na orelha e pedirá desculpas a Griselda. "Eu escutei muito bem o chilique da sua esposa ao ver que o senhor estava falando comigo. Não se preocupe, falamos outra hora", dirá a senhora.

René perguntará se ela vai desistir do serviço, e a faz-tudo avisará que trabalho para ela é sagrado. Na continuação da cena, em um ataque de fúria, Tereza Cristina arrancará a faca da mão de um assistente de cozinha e cortará legumes como se estivesse esquartejando a adversária. 

Fina Estampa foi exibida entre 2011 e 2012 e está sendo acelerada na versão reprisada no lugar de Amor de Mãe. Originalmente, esse barraco só iria ao ar na quarta semana da novela escrita por Aguinaldo Silva. 


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.