Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE DA MADAME

Fina Estampa: Tereza Cristina se vicia em tara estranha com Pereirinha

Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina olha fixo para José Mayer em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em uma sequência de pegação com Pereirinha (José Mayer)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/5/2020 - 20h00

A "jacaroa do Nilo" vai mostrar um lado mais devasso a partir de segunda (1º) em Fina Estampa. Separada de René (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai desenvolver a estranha tara de ter seus vestidos rasgados por Pereirinha (José Mayer) antes do sexo.

Ele vai ocupar o posto de amante fixo da madame, mas ela também terá cenas na cama com Ferdinand (Carlos Machado). No entanto, as transas com o fortão serão somente para que ele faça os serviços sujos que ela mandar, como incendiar a casa de Griselda (LIlia Cabral) para matar a rival e seus filhos. 

Já com o pescador, a megera terá até uma gíria para se referir a sexo. Sempre que ele aparecer, ela falará que está louca para "comer robalo", e o personagem de José Mayer rebaterá dizendo que não é homem "de negar peixe" à patroa. 

Quem ficará horrorizado com esse apetite sexual todo da vilã será Crô (Marcelo Serrado). No capítulo do próximo dia 4, Tereza Cristina ligará convocando o pai de Antenor (Caio Castro) para alegrar seus aposentos. "Eu tô negociando a venda do meu barco, já que agora ele não me serve de nada. Mas, assim que der, eu chego aí para lhe rasgar toda", falará o cabeludo e barbudo. 

Quando ele bater à porta da mansão, Crô vai perguntar se ele vai entregar mais peixe, e o peixeiro já subirá sem ser anunciado direto para o quarto da mãe de Patrícia (Adriana Birolli). Ela avisará que não estava preparada, que o modelito que está usando custou uma fortuna. Pereirinha rasgará o vestido pelo decote, sem dó. "Seu monstro", berrará a madame, antes de pular em cima dele e dar gritinhos de prazer. 

Depois da transa, eles surgirão entre os lençóis. "Tá preocupada com a roupa rasgada?", perguntará Pereirinha. "Não, tenho outras muito mais caras no meu closet pra você rasgar", dirá a "ninfo do Nilo". 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.