Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APARIÇÃO

Fina Estampa: Tereza Cristina ganha inimiga cópia de morta; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Suzana Pires e Joana Lemer caracterizadas como Joana e Luana em cena da novela Fina Estampa

Joana (Suzana Pires) e Luana (Joana Lemer) em cena: irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) vai abalar

DANIELE AMORIM

Publicado em 6/7/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) precisará se benzer em Fina Estampa. Depois de matar Marcela (Suzana Pires) para evitar que seu segredo fosse descoberto, uma nova personagem idêntica a ela aparecerá para tirar seu sono. O público verá que a jornalista tinha uma irmã gêmea. A cópia da mulher morta se hospederá na pousada de Zambeze (Totia Meireles) e buscará achar a assassina da parente.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20, Joana (Suzana Pires) chegará à casa da hippie e causará um frisson em todos. Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) serão as primeiras a surtar. "É uma assombração? Ela tá morta!", gritará a tia de Tereza Cristina, que desmaiará com o susto. 

"Parece que minha entrada intempestiva causou comoção, o que é natural porque…", comentará Joana. Íris recobrará a consciência e gritará mais uma vez que Marcela está morta. "Mas é você mesmo? A Marcela?", perguntará Zambeze.

Antes mesmo de Joana responder, Luana (Joana Lemer) sanará a dúvida de todos: "Não é a Marcela. Mas, sim, a irmã gêmea dela", dirá. A personagem de Suzana Pires confirmará o instinto da vidente: "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho".

Encontro macabro

Os hóspedes da pousada de Zamzebe e  Álvaro (Wolf Maya) não serão os primeiros personagens da trama de Aguinaldo Silva que irão conhecer Joana. Antes, a irmã de Marcela visitará o túmulo da jornalista. Tereza Cristina também estará no cemitério e decidirá ver a sepultura de sua vítima. 

De cara, a megera só verá uma mulher de costas: "Parece que alguém teve a mesma ideia. Veio fazer uma visitinha à morta", debochará a amante de Pereirinha (José Mayer). Mas eu queixo cairá ao ver o rosto de Joana.

A vilã achará que Marcela saiu do mundo dos mortos para lhe assombrar. A "jacaroa do Nilo" vai desmaiar em seguida e passará horas sozinha entre os túmulos. Ela até pensará que morreu quando despertar. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.