Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIMINOSA

Fina Estampa: Tereza Cristina entra na mira da polícia pelo assassinato de Marcela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni com cabelo no rosto e com cara de assustada, usando longos brincos em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) se tornará alvo de investigação pelo assassinato de sua ex-amiga

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 21h30

Tereza Cristina (Christiane Torloni) passará a ser a principal suspeita da polícia pela da morte de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa. Isso acontecerá após Joana (Suzana Pires), a gêmea da jornalista, descobrir que a vilã esnobe é a loira misteriosa que invadiu o hospital e matou sua irmã. Ela contará tudo o que sabe ao delegado responsável pelo caso e ainda entregará uma fotografia da madame assassina.

"Não há dúvida de que eu sou idêntica a Marcela, mas o senhor não acha uma ironia do destino que justo eu tenha encontrado alguém tão parecida com essa loira misteriosa?", questionará Joana.

"Eu diria que se não se tratar de uma irmã gêmea, eu creio que achamos a assassina", falará a nova personagem de Suzana Pires ao deixar a imagem com o delegado. Ele vai prometer interrogar a ricaça o quanto antes.

Entretanto, Tereza Cristina descobrirá sobre a investigação a tempo de se preparar. No dia em que o delegado aparecer na mansão da megera, ela contará com a ajuda de Álvaro (Wolf Maya) e de Íris (Eva Wilma) para tentar escapar do interrogatório. O policial logo irá reparar na estratégia criada pela família.

"Chega de conversa. Já percebi qual é o jogo aqui. Se estão pensando que eu vou aderir a ele, estão muito enganados. E a senhora, dona Tereza Cristina, se está fugindo da conversa, lembre-se de que eu posso obrigá-la a falar comigo. E eu lhe garanto que, nesse caso, nosso encontro não será nada agradável", alertará o oficial.

Após a ameaça, a personagem de Christiane Torloni aceitará falar com o investigador em particular. Ao ser questionada sobre o crime, Tereza Cristina inventará um álibi que será confirmado por Álvaro e Íris.

Ao ouvir o relato da dondoca do mal, o agente da lei fará um alerta antes de ir embora. "A madame que se cuide, não vou descansar enquanto não provar que é a assassina", vai declarar o homem. A novela escrita por Aguinaldo Silva ainda prometemuito suspense em torno das investigações dos assassinatos cometidos por Tereza Cristina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.