Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BICHOS ESCROTOS

Fina Estampa: Tereza Cristina é traída dentro de casa ao profanar festa sagrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni faz uma expressão de desconfiada durante gravação de cena da novela Fina Estampa, da Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá plano de estragar casamento revelado à inimiga na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/8/2020 - 20h00

Griselda (Lilia Cabral) será avisada a tempo de impedir uma nova armação cruel de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Marilda (Kátia Moraes) trairá a patroa ao ouvir uma conversa dela com Ferdinand (Carlos Machado) na novela das nove. Para a empregada, estragar a cerimônia de união de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) é um crime. "Casamento é algo sagrado", dirá.

"Ratos! Milhares deles na festa de casamento da Amália? ", indagará a Pereirão diante do alerta da aliada inesperada. A doméstica contará que ouviu o plano diabólico da ex-mulher de René (Dalton Vigh) enquanto ela falava com seu comparsa ao telefone. "Porque você veio me contar essa história?", questionará a protagonista.

Marilda afirmará que está só repetindo o que ouviu e que resolveu avisar a vizinha da patroa porque não acha certo fazer aquilo. "Eu acho casamento uma festa sagrada, casamento é algo sagrado, ainda mais de dois pombinhos tão lindos feito sua filha e o noivo", continuará a personagem de Katia Moraes. 

Griselda ficará cismada, tentando descobrir quem é o capanga da sua inimiga. "Infestar minha casa de ratos no dia do casamento da Amália?", insistirá a ex-mulher de Pereirinha, na tentativa de arrancar alguma outra pista, mas Marilda não terá mais nada a dizer. 

"Ninguém, mas ninguém tem o direito de estragar o casamento dos outros, nem a poderosa do Nilo. Fiz o que a minha consciência mandava, mas é claro que se ela souber que eu vim aqui te contar o que eu contei, ela me demite", comentará a amiga de Crô (Marcelo Serrado).

Marilda se apressará para ir embora, pois terá inventado que iria à farmácia para não levantar desconfianças dentro da mansão da megera. Será graças ao alerta da funcionária da rival que a Pereirão dará uma lição em Tereza Cristina e Ferdinand. No dia do casamento, ela trancará os dois na sauna da casa da megera com os ratos. 

Fina Estampa foi exibida originalmente entre 2011 e 2012 e voltou ao horário nobre da Globo em março passado por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV publica também os resumos dos capítulos da novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.