Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI AZEDAR

Fina Estampa: Tereza Cristina é aterrorizada por penetra em festa; saiba quem

João Miguel Junior/TV Globo

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina, a madame malvada de Fina Estampa, da TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá surpresa desagradável em festa que irá ao ar na próxima semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/4/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ver sua festa de renovação de votos com René (Dalton Vigh) virar um pesadelo. A dondoca terá uma surpresa no início da comemoração em Fina Estampa. Aos beijos com o marido, ela ouvirá a voz de sua tia Íris (Eva Wilma) avisando a recepcionista que é para carregar suas malas para dentro. A senhora ameaçará contar o segredo da sobrinha se não for muito bem tratada. 

Na novela reprisada pela Globo no horário nobre, a madame anda apavorada com os sinais de que Íris voltará para o Brasil. A personagem mora nos Estados Unidos desde que chantageou a vilã para não escancarar algo que ela sabe e que faz Tereza Cristina entrar em surto só de pensar que o assunto virá à tona. 

Flashbacks de uma discussão das duas têm sido inseridos na trama para deixar o telespectador curioso. Na próxima semana, durante uma festa de arromba na mansão da megera, a verdade por trás dessa história ganhará novos contornos com a aparição da idosa chantagista. 

Antenor (Caio Castro) também entrará de penetra na festança e deixará Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) preocupadíssimo com medo de um escândalo. O ex-noivo de Patrícia (Adriana Birolli) estará totalmente embriagado e choramingará pelos cantos atrás do perdão da estudante de Psicologia.

Antes de ver Íris adentrar seu lar, a mulher do chef protagonizará uma cena romântica na escada: vestida de branco, como uma noiva, ela ganhará um beijaço. "Imagina se eu preciso de convite para entrar na casa da minha querida sobrinha?", dirá Íris, aos berros.

reprodução/tv globo

Íris (Eva Wilma) surgirá de penetra em festa da sobrinha e a ameaçará na novela das nove


Feito desagradável

Tereza Cristina estará, ao mesmo tempo, falando para René que "quem pensar em estragar a sua festa vai limpar o chão do inferno com a língua". Vanessa (Milena Toscano) avisará que a mulher entrou a atropelando.

"Quanta saudade da minha sobrinha predileta. Não poderia deixar de vir pessoalmente pessoalmente para te dar um beijo e desejar mil anos de felicidade ao lado desse seu marido lindo", falará a senhora debochada.

Álvaro (Wolf Maya) ficará revoltado ao ver que a mãe não lhe avisou de sua chegada e ainda passar por ele sem nem lhe dar um abraço. Já Tereza Cristina dará um jeito de ir para o quarto correndo, e René perceberá que a mulher ficou totalmente desestabilizada. "Minha surpresa causou esse feito desagradável, mas eu vou lá conversar com ela", dirá Íris. 

Inimiga da dondoca, ela vai se divertir em aterrorizar a dona da festa. "Se não abrir a porta, arranco as dobradiças com as minhas próprias unhas", avisará a mãe do personagem de Wolf Maya. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (13) na novela escrita por Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.