Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação do passado

Fina Estampa: Tereza Cristina é assassina desde criança; saiba quem foi a vítima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão séria em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

O histórico de maldades de Tereza Cristina (Christiane Torloni) data desde a infância dela em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 6h48

O telespectador de Fina Estampa em breve descobrirá que o "talento" de Tereza Cristina para assassinatos existe desde a infância dela. Paulo (Dan Stulbach), irmão da vilã, lembrará de uma ocasião em que a megera quase o matou quando os dois eram pequenos. Tereza Cristina negará, mas ele se lembrará bem da expressão de maldade da irmãzinha.

A malvada não conseguirá esconder mais por muito tempo seu terrível segredo. Quando um jornalista descobrir o que ela esconde e publicar que Tereza Cristina é filha de uma empregada, a vilã ficará muito abalada.

Paulo irá até a casa dela para prestar solidariedade. Durante a visita, ele comentará sobre um episódio da infância dos dois, em que achou que a irmã o mataria.

"Eu devia ter uns dez anos. A gente tava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago", lembrará. A ex-mulher de René (Dalton Vigh) negará e afirmará que ele caiu sozinho.

"Não senhora. A minha simpática irmãzinha me jogou pra dentro do lago e, em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada vendo o meu desespero. Eu quase morri", ele falará sobre a tentativa de assassinato.

Tereza Cristina não terá reação, e Paulo completará: "E se eu não conseguisse sair, já pensou? Quando nossos pais morressem... Você é quem ia ficar com tudo", dirá, já deixando claras as intenções da irmã perversa.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.